segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HAULY PREFEITO DE LONDRINA? SERÁ? É NESTA TERÇA-FEIRA!

Nesta terça-feira (9), o futuro prefeito de Londrina poderá ser definido pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Hauly poderá ser diplomado no dia 18. Poderá haver nova eleição? Bem ninguém sabe, mas a decisão mais provável será a efetivação do segundo colocado como prefeito de Londrina, no caso, Luiz Carlos Hauly.

Apesar da indefinição, tenho comigo a seguinte situação, ou pelo menos minha modestíssima opinião. Quando você disputa um campeonato, copa do mundo, torneio, eleição, ou qualquer competição, seja ela esportiva, lazer ou política, e se classifica para o segundo turno, vai para as finais do campeonato, certo.

Na segunda fase, seu adversário joga de forma irregular! O que a entidade que cuida da competição tem que fazer? Desqualificar o time que está irregular e dar o título ao clube classificado em segundo lugar.

Será que vai ser assim? Os ministros sabem o que fazem e com certeza terão a melhor decisão no momento. No próximo dia 18, os prefeitos eleitos em outubro deverão ser diplomados - condição para que tomem posse no dia 1.o de janeiro de 2009. No dia 19 de dezembro, o TSE entra em recesso.

Sabe o que vai acontecer. Hauly prefeito! Bem pelo menos acho que isso vai acontecer. Ninguém quer arriscar um palpite. Eu arrisquei o meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!