O atacante Keirrison assinou, nesta segunda-feira, um pré-contrato com a Traffic, parceira do Palmeiras. O acordo prevê que o jogador ficará vinculado ao Desportivo Brasil, clube laranja da empresa de marketing esportivo. Dessa forma, ele será emprestado em 2009 à equipe alviverde paulista.
Resta saber quando o contrato entrará em vigor: em janeiro ou em maio de 2009. O desafio da Traffic é convencer o Coritiba a liberar Keirrison já no início do próximo ano. Entretanto, não houve um acerto entre as duas partes em reunião realizada há cerca de dez dias.
"O pré-contrato de cinco anos com a Traffic foi assinado e deve aparecer no site da CBF nos próximos dias. Fizemos isso para que o Coritiba tenha lucro com a saída do jogador, mas antes eles têm que se entender com a Traffic", informou o representante do atleta de 19 anos, Naor Malaquias.
O clube paranaense não pretende liberar Keirrison antes do dia 30 de abril, quando expira o vínculo que possui com o atleta, a não ser que haja uma recompensa financeira por parte da empresa de marketing esportivo.
"Esse assunto já está encerrado. Se houver uma proposta boa, a Traffic tem que apresentar ao Coritiba. Por enquanto, não tem nenhuma conversa programada", apontou coordenador de futebol, Paulo Jamelli.
Embora nenhuma das partes confirme os valores, a Traffic teria oferecido R$ 1,5 milhão para ter Keirrison em janeiro. O Coritiba, porém, considera o valor muito baixo.
O presidente da empresa, Júlio Mariz, já revelou que o destino da revelação do futebol brasileiro é o Palmeiras, apesar do interesse de times da Europa, como o Barcelona, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!