quinta-feira, 20 de novembro de 2008

JOGÃO NO VGD!!!

Quem for ao Estádio Vitorino Gonçalves Dias, VGD, neste próximo sábado, dia 22, vai assistir um jogão de futebol e com um ótimo nível técnico. Será a grande final do Campeonato de Futebol Amador da categoria máster, para jogadores amadores e ex-profissionais, acima de 40 anos.
O encontro será entre as equipes de Prado Ferreira, município que fica a 55 km. de Londrina e do Distrito de São Luiz. O jogo promete ser um dos melhores encontros da competição, as duas equipes tem jogadores de qualidade e experiência não vai faltar.
Prado Ferreira e São Luiz fizeram o jogo de abertura do campeonato em agosto, e o time da casa, o Prado Ferreira perdeu uma cobrança de penalidade máxima. O São Luiz levou a melhor e venceu por 1 x 0.
“Isso aconteceu na primeira rodada e ainda estávamos acertando o time. Agora é a decisão, mas mesmo assim o São Luiz é o grande favorito ao título, pela equipe que tem, apesar de jogarmos em campo neutro”, disse o técnico Cláudio de Moura do Prado Ferreira.
A decisão será no VGD, e vai contar com muitos torcedores das duas localidades. “O que esperamos é um bom futebol e que os torcedores de Londrina também prestigiem esta grande final, pois teremos em campo bons jogadores como Titi, Alemão, Genaro, Marquinhos Mello e muitos outros”, disse o meia Neno, do São Luiz.
A equipe de Prado Ferreira é formada por jogadores conhecidos em toda a região e é tri-campeã da categoria máster. O time é formado por Cabrita; Marrinha, Jefão, Eraldo e Ademar; Feijão, Deci, Freitas e Sampaio; Altair e Jorge Júnior. A equipe tem ainda Julio, Jair, Pedrinho, Betão, Zebra, Dequinha, Paulão e Álvaro.
A final começa ás 16h30 e nenhuma equipe terá a vantagem durante o tempo normal de jogo. Se a partida terminar empatada, haverá prorrogação de dois tempos de 10 minutos. Persistindo o empate, serão realizadas as cobranças de penalidades máximas.
Após a decisão, as equipes de Prado Ferreira e de São Luiz, receberão da diretoria da Liga de Futebol de Londrina a premiação geral, que fecha o calendário da categoria em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!