sábado, 29 de novembro de 2008

JOGO DAS ESTRELAS EM MARACAÍ


Alex

Nome: Alex Raphael Meschini
Data de nascimento: 25/03/1982
Partidas pelo elenco profissional: 159
Gols pelo elenco profissional: 54
Local de nascimento: Cornélio Procópio PR
Altura: 1m75cm
Peso: 71Kg


Nilmar

Nome: Nilmar Honorato da Silva
Data de nascimento: 14/07/1984
Partidas pelo elenco profissional: 116
Gols pelo elenco profissional: 44
Local de nascimento: Bandeirantes PR
Altura: 1m80cm
Peso: 70Kg


Índio

Nome: Marcos Antônio de Lima
Data de nascimento: 14/02/1975
Partidas pelo elenco profissional: 186
Gols pelo elenco profissional: 21
Local de nascimento: Maracaí SP
Altura: 1m80cm
Peso: 79Kg


ALEX,CRAQUE DO BRASILEIRÃO É DE CORNÉLIO PROCÓPIO E ESTARÁ EM MARACAÍ NO JOGO FESTIVO
CONTRA ASELEÇÃO DE LONDRINA!

Agradeço o convite e confirmo a presença em Maracaí, no jogo festivo de final de ano, com os ex-jogadores profissionais de futebol. Nós de Londrina, vamos enfrentar a seleção de Maracaí-SP,(110 kms de Londrina),no dia 20.12,ás 17hrs, na categoria máster, mas com a presença de convidados especiais. Será o 3º. ano consecutivo de vamos realizar a confraternização e com grandes nomes do futebol brasileiro. Sou o responsável pela equipe de Londrina. Veja quemparticipará do amistoso:

LONDRINA MÁSTER CLUBE - Borracha; Berg, Betão, Batista, Valdir Cardoso,Pardal, João, Pedrão, Jorge Júnior, Dirceu, Valdir, Léo e Neto. Convidados especiais: Heber Roberto Lopes(Árbitro da Fifa), Marinho, ex-Flamengo, Tupâzinho, Wilson Mano e Ezequiel ex-Corinthians, Cláudio, Antonio Carlos e Jorginho, ex-Palmeiras.
A Seleção de Maracaí terá três destaques: Índio, zagueiro do Internacional (RS), que é de Maracaí, Nilmar e Alex, também do Inter.

Os jogadores Nilmar e Alex foram indicados, entre os destaques de suas respectivas posições, ao prêmio Craque do Brasileirão 2008 - promovido pela CBF. Aliás, Alex faz excelente temporada e, com toda a justiça, também foi indicado ao prêmio de principal craque do Brasileirão ao lado de Hernanes, do São Paulo, e Kléber Pereira, do Santos.

Um comentário:

  1. Não sei como fazer, mas todos os colegas Blogueiros poderiam fazer uma BLOGAGEM COLETIVA focada em orientar a população para ajudar corretamente nossos irmãos Catarinenses.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!