terça-feira, 28 de outubro de 2008

NOVA CRISE NO LONDRINA EC

A parceria entre o Londrina Esporte Clube e o empresário Adir Leme da Silva vai chegando ao fim menos de quatro meses após ser firmada e muito antes dos dez anos a que era projetada. Depois de muitos boatos e de o presidente Peter Silva ter procurado outros parceiros, agora dois grupos disputam a direção no clube.

Uma carta escrita e distribuída pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e consultor científico do clube, Ariobaldo Frisseli, o Dedé, a pedido de Adir Leme causou o maior barulho nos bastidores do Londrina EC. No documento, ele defende o empresário e faz críticas a quem trabalha contra o parceiro.

No final da carta veio a certeza de que o mês de novembro será o último mesmo do empresário na gestão do Londrina. Dedé fala que Adir vai pagar as despesas dos meses de outubro e novembro e dá até data para os pagamentos.

Adir vai se manter em silêncio, pelo menos por enquanto. A manifestação dele foi feita através desta carta assinada por Dedé. Já Peter Silva promete um pronunciamento para esta tarde, para explicar em que pé está o relacionamento com Adir e sua ida a Curitiba para encontrar o dono da SM Sports, Sérgio Malucelli.

De acordo com o advogado Ricardo Ramalho Cardoso, que preside o Conselho Deliberativo do Londrina, a multa rescisória no contrato assinado entre Adir e clube é de 50% do valor investido pelo empresário até agora, que seria pago pela parte que for responsável pelo rompimento.

Vocês já viram essa história antes. Resumindo: O Londrina tem 11 milhões em dívidas e todo mundo briga para pegar o clube. O que será que tem esse Londrina que vive no prejuízo, devendo até as meias e ninguém quer largar. Quem tá fora quer entrar e quem tá dentro briga para não sair. Alguma coisa de errado tem aí. O discurso é sempre o mesmo,: Eu amo o Londrina! Na verdade estas pessoas, todas elas, amam os garotos das categrorias de base, que dão muito dinheiro em curto espaço de tempo. Tirar o londrina do buraco não é o objetivo de nenhum deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!