Se as pessoas que comandam o Londrina quiserem ter sucesso com o futebol é muito simples. Olha a relação de profissionais que tem na cidade para trabalhar e formar atletas. Marinho, campeão mundial com o Flamengo, Berg, Ricardinho, Jair, Zequinha Pé de Galo, Antonio Carlos, que saiu do Atlético, Luis Cláudio Stanganelli, Idelmar da Rosa, o Babá, Pinheiro, Tatá e ainda investidores como Élber e muitos outros.
Mas, o grave problema dos nossos dirigentes e a ganância por dinheiro, por lucro rápido, por enriquecimento sem trabalhar.
Desde 2006 que o Peter assumiu o clube, quantos jogadores da base saíram e estão em grandes clubes? Por que não relatam quantos venderam e quanto entrou de dinheiro?
Esse é o grande problema, os prórpios dirigentes não querem que o clube cresça, pois assim tá bom demais, a cada temporada o clube empobrece e vai se afundando em dívidas e o natal de cada um deles é gordo, com mais e mais dinheiro. Os funcionários continuam sofrendo com os atrasos e a falta de estrutura. Assim segue por anos e anos. Isso é lamnetável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!