domingo, 31 de outubro de 2010

DEMOCRACIA!

O povo brasileiro votou e elegeu Dilma Rouseff como a primeira presidenta do Brasil! Desta vez as pesquisas acertaram a previsão. Com democracia o Brasil escolheu e agora basta aguardarmos com esperança de um bom governo. Dilma chegou ao cargo mais importante do país devido ao apoio do presidente Lula.

O governo de continuidade, do que de bom aconteceu nos últimos anos. Precisamos perceber agora quem vai "encostar" na presidenta. O PT vai para seu terceiro mandato e ainda com 17 governadores estaduais. Esperamos que o nosso país possa ter melhorias em vários setores, principalmente na área de saúde e infraestrutura. Venceu a democracia!

VITÓRIA DO BRASIL!

Bom dia Amigos! Hoje é dia de eleição! Dia de decisão! Quem a maioria escolher vai governar nosso país por 4 anos! Dizem que o brasileiro tem memória curta, então vamos relembrar fatos como mensalão, dinheiro na cueca, farra dos correios e etc...etc..etc!

Precisamos tomar uma posição contra a grande roubalheira que tomou conta do país nos últimos 8 anos. Vamos votar com a consciência e escolher um candidato sério, honesto, competente e com experiência administrativa.

Que o Brasil vença estas eleições!

sábado, 30 de outubro de 2010

MEUS PALPITES DA RODADA!

Na última rodada passei longe dos resultados. Deu fiasco! Mas, os meus palpites ods jogos de hoje estão aí! Vamos ver se vou melhor desta vez!!

Rodada de hoje, Sábado, 30 de outubro
Vitória 2 x 1 Vasco
Internacional 3 x 2 Santos
Atlético-MG 1 x 1 Botafogo
Palmeiras 2 x 0 Goiás
Prudente 0 x 3 Cruzeiro
Avaí 2 x 0 Guarani

IATE LONDRINA DISPUTA O PAN WORLD DE VOLEI MÁSTER NA BAHIA!

LUCIANO BUCHARLES, PRES. DA ACELON ENTREGA A PREMIAÇÃO DOS JOGOS DE INVERNO AO TIME DE VOLEI MÁSTER - CAMPEÃO 2010 - PARA MILENA, CELESTE, ROSE E EDELITA!


Depois de conquistar o título de campeão dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina - Jogos de Inverno 2010 - e a Copa Cidade de Assaí em Agosto, a equipe de Voleibol Feminino Máster do Iate Clube de Londrina foi convidada a participar do XI PAN WORLD CUP de VOLEIBOL MÁSTER, para atletas com idade superior a 40 anos, que acontece em Porto Seguro, Bahia, de 11 a 14 de dezembro de 2010.

A equipe do Iate Clube de Londrina vai contar com sua base principal e com a técnica Milena e a coordenador Celeste Vargas. O Grupo embarca dia 10 para Porto Seguro e espera fazer uma boa apresentação, apesar do alto nível da coMpetição. "Sabemos que o nível é outro, mas temos um grupo forte e bem preparado. Vamos buscar uma vaga entre as seis melhores equipes, depois vamos avaliar as possibilidades de disputarmos a fase na Argentina", destacou Celeste Vargas, coordenadora.

o 12o. PAN WORLD CUP DE VOLEIBOL MÁSTER reúni equipes do Brasil, Argentina, Uruguai e outros países. O Iate Clube convocou as atletas: Celeste, Rose Munhoz, Edelita, Márcia, Jacqueline, Neide, Miriam. Outras duas atletas ainda dependem de confirmação. Milena e Nayara integram a comissão técnica. Boa sorte ao Iate!!!

O PODER DE DEUS!!!


Sabe quando a gente vê o poder de Deus e não se assusta!? Quando a gente tem a grande fé em Jesus Cristo. Nesta manhã de sábado, Dia do Senhor, acordei por volta dás 06 da manhã e vi na rua um grupo de amigos voltando da balada, e pararam para comer lanche.

Um deles chegou na contra-mão e parou o carro com uma freada brusca. Desafiou o perigo e quase atropelou algumas pessoas. Estava bêbado e todo poderoso. Uma dupla de amigos deixou o local. O rapaz pediu lanche, deu um tapa forte em outro veículo parado e parecia estar "mandando no pedaço". Ele era o cara! Vem em mim chuva!!! berrava bêbado!

Eu observava tudo da janela. Nesse momento começaram os relâmpagos, trovões e uma ventania muito forte, uma placa de publicidade perdeu a lona que passou por eles e "grudou" no poste. Um ráio caiu na Av. e desligou a energia elétrica. Escuridão, ventos a mais de 100 km por hora que dava medo.

O rapaz não conseguia chegar ao veículo e entrou na barraca de lanche. Todos atônitos e nervosos. Alí acabava sua coragem, mesmo estando sob efeito do álcool e começava o poder de Deus. Foram 15 minutos de ventania e chuva forte, o suficiente para o rapaz perceber que apenas UM tem o poder na Terra. Com o Poder de Deus não se brinca.

Da janela comtemplei agradecido o Poder de Deus na natureza, que brinca com o que há de mais forte no planeta. Se Ele quiser destrói o nundo em poucos segundos, mas a maioria das pessoas, as vezes por estar apenas dentro de um carro novo, se acha superior á Deus. Isso também é ilusão! A Deus toda honra e glória, agora e para sempre!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RONALDINHO GAÚCHO E NEYMAR DE VOLTA À SELEÇÃO!

O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, MANO MENEZES CONVOCOU 23 JOGADORES PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE FARÁ JOGO AMISTOSO DIA 17 DE NOVEMBRO COM A ARGENTINA, EM DOHA, NO QATAR. NEYMAR GANHA NOVA CHANCE. RONALDINHO GAÚCHO É A GRANDE NOVIDADE!
Confira a lista de convocados por Mano Menezes:

Goleiros:
Victor (Grêmio)
Jeferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)

Meias:
Douglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)

Atacantes:


Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)

JUNTOS POR OTÁVIO!

Meus amigos que acompanham o blog! Preciso da ajuda de todos vocês! Estou engajado na Campanha Juntos por Otávio! Esse menino que está na foto ao lado, que tem problemas de saúde. Ele necessita de um tratamento de celulas tronco e isso só é feito na China e custa 40 mil dólares.

Através dos programas da RICTV Londrina, Rede Record estamos buscando ajuda da população do Norte do Paraná. Já arrecadamos mais de 10 mil reais e ainda faltam 60 mil. Preciso da sua doação de qualquer valor. É um assunto muito sério e não estamos brincando. A saúde do Otávio é mais importante.

Após um erro médico, ele ficou sem os movimentos e o tratamento poderá ajudar a reabilitá-lo. Bem, no dia 19 de dezembro vai acontecer um almoço (deliciosa comida mineira) na APAE de Sertanópolis, a partir dás 11h30 da manhã. Lá, eu e o apresentador Cobra do Balanço Geral vamos realizar Bingos, rifas e ofertas de prêmios na intenção de arrecadar mais recursos finaceiros que serão depositados na conta do Otávio.

O Banco Itaú é de Londrina e do Banco do Brasil é de Sertanópolis - As gerências dão as informações dos depósitos à família que dia-a-dia faz de tudo para alcançar o objetivo. Então peço a sua ajuda para podermos levar o Otávio ao tratamento na China. Ele está sofrendo muito.

COPIE OS DADOS E AJUDE-NOS!

BANCO: ITAÚ - AGÊNCIA: 8421 - CONTA POUPANÇA: 283-6/500


BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA: 0986-5 CONTA POUPANÇA: 13105-9


"Nada no mundo é mais valioso do que a saúde de uma pessoa! Seu carro e seu salário não são maiores que o seu bem-estar".

MARINA SILVA ENFIM DECIDE E FALA A VERDADE!

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.

E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.

Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/27/segundo-marina-brasil-nao-pode-entregar-futuro-a-quem-nao-conhece-direito/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PALMEIRAS EMPATA EM MINAS COM O ATLÉTICO!!!

O Palmeiras empacou em Minas! Lá em Sete Lagoas o Verdão deu mole e empatou com o time reserva do Atlético Mineiro em 1 a 1. Apesar de ser fora de casa, o que valeu foi o gol de Kléber, que dá a vantagem ao Palmeiras de jogar pelo empatem agora em São Paulo. A diretoria do Plameiras está bronqueada e vai pedir providências pela não marcação de um penalti legítimo ao Palmeiras.

ASSINATURA FICOU PARA DIA 4 DENOVEMBRO!

Esperando uma cerimônia com a presença de grandes nomes do futebol nacional, o empresário Sergio Malucelli adiou a cerimônia de assinatura de contrato de gestão com o Londrina Esporte Clube. Na verdade já está tudo certo, apenas uma cerimônia festiva vai marcar um novo tempo na vida do futebol profissional de Londrina.

Para a festa, Sergio Malucelli espera contar com o sócio Juan Figer e seu filho Marcel Figger, agentes da FIFA, e ainda nomes como os de Vanderley Luxemburgo e Pelé. Os convites foram feitos e a expectativa é de que eles possam estar presentes. A assinatura solene será dia 04 de novembro.

SM SPORTS, O LONDRINA E A PRESSÃO!

ÉDERSON CAMATTA - Pres. Grêmio Londrinense.
O Londrina Esporte Clube, comandado pela Justiça do Trabalho, TRT9, poderá ser "doado" para nova gestão futebolística a partir de amanhã, quinta-feira (28.10).
É que acontece amanhã a assinatura do contrato de gestão empresarial/profissional do clube com a empresa SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli.

Eu usei o termo "doado", por que o clube será entregue para um cumprimeiro de contrato de administração por 10 anos, sendo que toda a responsabilidade será da SM Sports, na gestão do futebol. Sobre isso, conversei com o empresário e presidente do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense, Éderson Camatta, que está cauteloso.

Camatta achou que a decisão da Justiça é inteligente e que será uma grande saída para tirar da crise o Tubarão, mas espera que a imprensa dê a tranquilidade necessária para a SM Sports. "Não é momento de cobrar nada, nem agora nem ano que vem, pois sabemos que a torcida e principalmente a imprensa cobra resultados imediatas e no esporte é complicado, especialmente o futebol", afirmou Camatta.

Eu concordo com o Camatta, lógico que como empresa e administração empresarial, o Sérgio Malucelli tem todas as condições de realizar um grande trabalho. Vem aí um sub-20 formado para representar o Londrina e uma base profissional consolidada, mas é bom deixar bem claro que Londrina não é Iraty. Camatta disse que na primeiro tropeço as críticas serão fortes. "Se o resultado não vem a imprensa vai pressionar e o Sérgio Malucelli precisa entender que vai ter uma pressão diferente de Iraty. Aqui tem torcida e imprensa forte", finalizou Camatta.

domingo, 24 de outubro de 2010

MORRE JOGADOR DO CIANORTE!

Dill, atacante que defenderia o Arapongas no próximo Campeonato Paranaense, sofreu um infarto e morreu nesta sexta-feira (22) durante os treinos na Universidade de Cianorte, no Noroeste do Paraná. Rodrigo José da Silva tinha 25 anos.

Ele se exercitava em uma bicicleta ergométrica quando se sentiu mal e desmaiou. Funcionários da academia chamaram o socorro, mas quando os paramédicos chegaram, o atleta já estava morto.

O atacante jogou pelo Galo Adap, Cianorte, Corinthians Paranaense e Oeste de Itápolis (SP). No ano que vem, disputaria a Série A do Paranaense pelo Arapongas. O contrato estava acertado verbalmente. O jogador seria pai pela primeira vez em novembro.

FONTE: Agência Londrix

OS CONFRONTOS ENTRE PALMEIRAS E CORINTHIANS!

Confira os números do clássico entre Palmeiras x Corinthians

Geral: 334 jogos
120 vitórias do Palmeiras [ 492 gols ]
100 empates
114 vitórias do Corinthians [ 448 gols ]

No Campeonato Brasileiro: 36 jogos
12 vitórias do Palmeiras [ 32 gols ]
14 empates
10 vitórias do Corinthians [ 32 gols ]

Primeiro jogo da história entre os dois clubes. 06/05/1917 no estádio Palestra Itália: Palestra Itália 3 x 0 Corinthians. Gols: Caetano (3).

Primeiro jogo da história entre os dois clubes na história do Pacaembu. 05/05/1940, Palestra Itália 2x1 Corinthians, pela Taça Cidade de SP. Os gols foram Echevarrieta e Luizinho; Begliomini fez para o Corinthians.

Primeiro jogo da história entre os dois clubes pelo Brasileirão. 15/08/1971: Corinthians 0 x 0 Palmeiras, no estádio do Morumbi/SP.

Nos últimos quatro anos, o Palmeiras só foi derrotado uma única vez para o Corinthians (0x1 no Pacaembu, pelo Paulistão deste ano). Nesse período, foram cinco vitórias do Palmeiras e três empates (Veja abaixo a relação de jogos).

Palmeiras e Corinthians jogaram duas vezes neste ano. Pelo Paulistão, vitória corintiana por 1x0, gol de Jorge Henrique. No 1o. turno do Campeonato Brasileiro, empate em 1x1, gols de Jorge Henrique (C) e Edinho (P).

Últimas partidas entre as duas equipes:
01/08/10 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians - C.Brasileiro
31/01/10 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras - C.Paulista
01/11/09 - Palmeiras 2 x 2 Corinthians - C.Brasileiro
26/07/09 - Corinthians 0 x 3 Palmeiras - C.Brasileiro
08/03/09 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Paulistão
02/03/08 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians - C.Brasileiro
23/09/07 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians - C.Brasileiro
30/06/07 - Corinthians 0 x 1 Palmeiras - C.Brasileiro
04/03/07 - Corinthians 0 x 3 Palmeiras - Paulistão

03 empates
01 vitória do Corinthians
05 vitórias do Palmeiras

PALPITES PARA OS CLÁSSICOS!!!

Rodada de clássicos em todo Brasil! Vamos dar nossos palpites de novo neste final de semana. Eu aposto nestes resultados:

Sábado:
Botafogo 2 x 0 Vitória
Guarani 1 x 1 Atlético-GO

Domingo:
Corinthians 1 x 3 Palmeiras - ou 1 x 4
Goiás 2 x 2 Avaí
Ceará 1 x 2 São Paulo
Atlético-PR 1 x 1 Fluminense
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG
Santos 3 x 0 Prudente
Grêmio 3 x 2 Internacional
Vasco 1 x 2 Flamengo

ZÉ NEGÃO: MAIOR CONSUMO DO MUNDO!

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano. A conclusão é animadora: O brasileiro faz 16,7 km por litro !!!

Agora vamos ao ranking local: Em Londrina tem o "Zé Negão" que joga na Apuel e no Iate. Após os jogos "Zé Negão" ingeri cerca de 10 garrafas (litrão Brahma) de cerveja. Ele joga sábado de manhã e a tarde na Apuel, são 20 litros. Domingo de manhã no Iate, são mais 10, totalizando 30 por final de semana.

No ano "Zé Negão" toma em torno de 600 litros. Conclusão: Como é zagueiro e ainda corre pouco, "Zé Negão" faz aproximadamente 60 litros por km. Isso sim é um craque que bebe!

sábado, 23 de outubro de 2010

CORINTHIANS PODERÁ CONTAR COM DENTINHO!


Na manhã deste sábado, o atacante Dentinho correu pelo gramado e deu mostras de que está próximo de voltar a vestir a camisa do Corinthians. Após receber os reforços de Alessandro, Jucilei e, principalmente, Bruno César, o técnico do Corinthians, Tite, está perto de ter mais uma novidade oriunda do departamento médico.

Com uma contusão na coxa direita desde o dia 8 de agosto, quando o Timão enfrentou o Flamengo, Dentinho retornou aos gramados contra o Atlético-MG, em 6 de outubro, mas voltou a sentir a contusão ainda no primeiro tempo. Precavidos, os médicos do Alvinegro vêm realizando inúmeras baterias de exames para acompanhar de forma minuciosa a evolução da lesão. O jogador, inclusive, foi submetido a testes genéticos para avaliar a fragilidade muscular no local.

A previsão mais realista é que Dentinho volte a atuar contra o Avaí, no dia 3 de novembro, no Estádio do Pacaembu. Até lá, Tite deverá optar por Iarley e Ronaldo.

DE COR E SALTEADO!

Palmeiras x Corinthinas. O Jogão do domingo! Quem arrisca um palpite? Eu acho que dá Palmeiras, 2 ou 3 a zero. Verdade! No momento das equipes é esse o palpite, mas esse éo clássico que não dá para arriscar, pois tudo pode acontecer.

Ao tomar conhecimento da entrevista de Tite, na qual ele disse que faria o outro lado quebrar a cabeça, Felipão acabou com a graça. Com bom humor, falou que já sabe exatamente qual será a escalação do maior rival. E não faz questão de esconder o jogo alviverde.

- Isso daí eu sei de cor e salteado (escalação do Corinthians). Aqui também não tem nada para botar de diferente. Só se eu colocar o Palaia (Salvador Hugo, presidente em exercício) de centroavante ou o Pescarmona (Wlademir, diretor de futebol) na lateral. Não vem, que não tem. O time do Tite já está escalado no jornal. É 4-4-2, bonitinho, todo mundo sabe - disse Felipão.

O técnico tem suas razões para não acreditar em surpresas no Timão. Bruno César, Alessandro e Jucilei voltam ao time. Ronaldo também joga. Em tese, não há dúvidas do lado corintiano. No Verdão, elas também são poucas - todas por conta de desfalques, não de mistério. As laterais, sem Vitor e Gabriel Silva, não têm substituto definido.

Márcio Araújo estava suspenso, mas pode ficar à disposição se for confirmado um possível erro na contagem de seus cartões amarelos. O jovem Luis Felipe, que tem treinado entre os profissionais, pode ser a bola da vez entre os titulares. Felipão só deve definir no sábado, quando a equipe faz seu último trabalho antes do clássico.

- Ele pode aparecer sim, vou estudar. Eles vão jogar no 4-4-2. Dependendo de quem for do lado esquerdo pode ser Luis Felipe, Patrik ou Márcio Araújo. Sei de muitos jogadores que iniciaram sua carreira em grandes clássicos. Quem sabe não seja uma oportunidade para o Luis Felipe? - afirmou o técnico.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RECORD DEVE ENTRAR NA BRIGA PELAS TRASMISSÕES!


Pela decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, quem oferecer mais dinheiro vai poder transmitir o Brasileirão a partir de 2012. Hoje, mesmo que a empresa X ofereça o dobro da Globo, a emissora carioca tem o direito de ser consultada e, a partir daí, decidir se cobre a oferta ou não.

Ou seja, para o bem da concorrência, a partir de 2011 (para o campeonato de 2012), quem der mais grana na licitação leva primeiro. A Record já adquiriu os direitos de transmissão do Capeonato Catarinense e Baiano e agora deve investir mais no futebol.

Blog Milton Neves

UM NOVO TUBARÃO ESTÁ SURGINDO EM LONDRINA!


VAMOS TUBARÃO! VAMOS! AGORA É NOVA VIDA E CASA CHEIA DE NOVO!
TUBARÃO DE 2006! CAMPEONATO PARANAENSE! EN PÉ: JORGE JUNIOR, CLODOALDO, BRUNO BARROS, ANDRÉ, EDUARDO, ROGÉLIO, SERGINHO E EVAIR; AGACHADOS: CASSIANO, FERNANDO, DONIZETE PANTERA, GUILHERME E CARLÃO.

PALMEIRAS NO CAMINHO MAIS CURTO PARA A LIBERTADORES!

No Palmeiras o clima é bom, como há muito tempo não se via. E, para que este cenário seja mantido, um empate com o Universitário de Sucre, Bolívia é o suficiente. Invicto há oito jogos - considerando partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana -, o Palmeiras enfrenta às 22h desta quarta-feira novamente o Universitario de Sucre, na Arena Bareuri, precisando de uma igualdade no marcador para avançar na competição sul-americana.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

RODADINHA SEM CPF!

A 30a. rodada do campeonato brasileiro foi muito estranha. Resultados estranhos! Quem estava favorito perdeu ou empatou! Assim, sempre apresenta surpesa no momento em que não pode aparecer surpesa! Ou melhor: Em momentos decisivos!

O São Paulo vencer o Santos é normal apenas por ser um clássico, mas o Santos ven num momento bem melhor. Agora a derrota do Inter para o Flamengo, do Vasco para o Atlético de Goiás e ainda do líder Cruzeiro para o Grêmio foram as zebras da rodada. Até o empate do ebalado Palmeiras para o fraquinho Ceará.

Confira os resultados da rodada: Flamengo 3 X 0 Internacional, Atlético-PR 2 X 1 Goiás, Atlético-GO 2 X 0 Vasco, Atlético-MG 2 X 0 Avaí, Grêmio 2 X 1 Cruzeiro, Guarani 0 X 0 Corinthians, Fluminense 0 X 0 Botafogo, Palmeiras 1 X 1 Ceará, Vitória
2 X 0 Prudente, São Paulo 4 X 3 Santos

SERRA GANHOU UMA CAMISA DO LONDRINA ESPORTE CLUBE!!


A campanha eleitoral que definirá o novo presidente da República esquentou em Londrina neste fim de semana. José Serra (PSDB) visitou a cidade na sexta-feira e o ato de apoio à candidata à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República e Michel Temer (PMDB), à vice-presidência, lotou a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) na manhã deste sábado (16).

O candidato à presidência da República pela coligação “O Brasil pode mais”, José Serra, esteve na sexta-feira (15), Dia dos Professores, em Londrina. Serra chegou por volta das 16h, participou de carreata - pouco antes do temporal da tarde - e reuniu-se com educadores no Hotel Sumatra. Acompanhavam Serra, o governador eleito Beto Richa, seu vice, Flávio Arns, e os deputados federais Luiz Carlos Hauly e Maurício Fruet, entre outras autoridades.

José Serra recebeu uma carta compromisso solicitando o aumento do número de creches, a erradicação do analfabetismo no País, a ampliação das matrículas nos ensinos profissionalizantes e superior e a garantia de que, até 2016, todas as crianças e adolescentes estejam dentro de uma sala de aula.

FONTE: Agência Londrix

ÉPOCA!

Fiquei muito surpreso ao ler sobre o que chamam de boatos, que a candidata à presidência da República, Dilma Roussef em uma inauguração de comitê disse que "NEM JESUS CRISTO TIRA A MINHA VITÓRIA"!. Preferi classificar como boatos mesmo, pois não tem nenhuma gravação desse conteúdo.

Mas, agora estou muito mais surpreso! Também tenho dúvidas dos boatos! Li, e é uma pena que a Revista Época não chegue a 20% da população, sobre a resposta que a candidata deu na pergunta dos repórteres Ivan Martins e Leonel Rocha, na semana passada.

Trecho da Revista Época: Edição 647 de 11 de Outubro: Página 42:
A reação defensiva da campanha de Dilma revela que ela não estava preparada para esse embate(religião)... Por três vezes a reportagem perguntou se ela acreditava em Deus.
- A senhora acredita em Deus?
- "Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior do que a gente".

Realmente a igreja católica e outras religiões tiveram uma postura correta ao posicionar sobre o tema e pedir para não votar no PT. É muito preocupante saber que corremos o risco de ter uma presidente que acredita numa "força maior", que para ela pode não ser Deus.

Na mesma reportagem e na mesma página, a pergunta foi feita ao candidato José Serra.
- O Sr. acredita em Deus?
- Acredito.
Pratica alguma religião?
- Eu sou católico.

Essa é a grande diferença nessa eleição e deverá ser decisiva. Procurem saber quem é Michel Temer, vice de Dilma. Procurem informações dos candidatos, avaliem cada um. Vejam os perfis. Comparem as biografias e experiências antes de apertar o "confirma".
É uma decisão de 05 segundos que valerá por 4 anos.

CORITIBA VENCE O IRATY NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PARANAENSE SUB-20!


A equipe sub-20 do Coritiba disputou na tarde deste sábado, no Couto Pereira, a primeira partida da final do Paranaense 2010 diante do Iraty.

Em busca do bicampeonato, o time de Marquinhos Santos entrou em campo com Rafael Bastos, Daniel, Luccas Claro, Rafael Bonfim, Fabinho, Marcelo, Caio, Djair, Andrezinho, Lele e Jânio.

Foi com pressão no adversário que o Coxa começou o jogo. Os melhores lances aconteceram em velocidade pelas alas e em lançamentos de longa distância. Mas foi o Iraty que saiu na frente. Logo aos três minutos, a equipe adversária abriu o placar de cabeça.

Não demorou para o Verdão voltar a pressionar o Iraty. Aos seis minutos, em bate e rebate na área, Bonfim desviou de cabeça e Jânio estava na boca do gol para tocar para dentro e empatar. 1x1.

Mantendo o ritmo, o Coritiba criou outras chances de gol e marcou logo depois. Marcelo teve boa visão de jogo e fez um lançamento para Lele, que avançava pela ponta esquerda. O meia-atacante coxa-branca subiu em velocidade e, quando viu o goleiro adiantado, tocou por cima e marcou um golaço.

Mas, como final é final, o Iraty saiu em busca do empate. O gol saiu em cobrança de falta, pela direita. 2x2 no Couto Pereira.

O Verdão voltou com o mesmo time para o segundo tempo de jogo. Com aproximadamente 20 minutos, o técnico Marquinhos Santos optou pela primeira mudança na equipe, colocando Douglas no lugar de Andrezinho.

O time ganhou mais ritmo em campo e logo virou o placar. Lele cobrou falta pela esquerda e Rafael Bonfim subiu mais alto na área para cabecear no cantinho da meta adversária. Coxa 3x2.

Aos 35', mais duas alterações no time Coxa. Entraram Getterson e Molina nos lugares de Jânio e Marcelo, respectivamente.

Com a vitoria por 3x2 no primeiro jogo, o Coritiba tem vantagem na decisão. O critério da competição é o saldo de gols dos jogos da final. Nesse caso, o Verdão tem o saldo de um gol. Em caso de empate no saldo de gols, a decisão acontece na disputa por pênaltis.

A segunda e decisiva partida da final acontece no próximo sábado (23), 15h, em Londrina.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CLIMA PESADO NO CORINTHIANS! DEU ATÉ CAMBURÃO NO TREINO!


O "caldeirão ferveu" na tarde desta sexta-feira no CT do Corinthians. A derrota para o Vasco foi a "gota d'água" para a explosão dos torcedores que invadiram o setor do clube e protestaram contra a má fase e a sequência de derrotas.

Agora Ronaldo Fenômeno aparece para dizer que ele também tem culpa e vai à campo neste sábado para enfrentar o Guarani. A alta média de idade do time causou os desgastes e a falta de força para conbater times competitivos. A saída da Adilson Batista piorou a situação.

Para dar segurança aos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, a Polícia foi chamada. Souza, o escolhido pela torcida não apareceu e pediu folga até segunda. A torcida pediu a saída ainda de Alessandro, Danilo e Moacir. E olhen só: A equipe está na terceira colocação. Imaginem!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FALÁ SÉRIO!!! SUCESSO!!!!

video

ESTRAGANDO A ROTATÓRIA DA HIGIENÓPOLIS COM JK!!!

Lula e Dilma viriam a Londrina nesta sexta-feira. Não vêm mais! Sabe por que??? Serra vem aí! Graças à Deus não vêm mais! A Turma do PT, que deixou a cidade largada por 8 anos, agora pedem ao Barbosa Neto para encher a cidade de placas do Governo Federal com obras, (política e medo) para o Lula ver. Lula deve confirmoar outra data.

Na rotatória da Av. Higienópolis, com a Av. JK, uma placa, por onde o Lula e a Dilma devem passar, uma informação de investimento do Governo Federal: "1.249.000,00 para sinalização de pontos turísticos". Um absurdo! Além de estragaram, furando o chão e cortando a grama do belo jardim da rotatória da Av. Higienópolis, a placa tráz o valor de sinalização.

Em sã consciência! Um milhão e duzentos e cinquenta mil quase, para sinalização de pontos turísticos? É uma brincadeira com dinheiro público! Além de estragar e sujar a rotatória do principal entrocamento da área central de cidade, usam o espaço para publicidade do governo federal. Igualzinho ao Teatro Municipal que estão anunciando a 4 anos, desde a eleição para prefeito.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CRISE NO CORINTHIANS E PROBLEMAS INTERNOS!


A derrota deste domingo para o Atlético de Goiás foi a "gota d'agua" que faltava para a saída do técnico Adilson Batista. Problemas internos estão atrapalhando a campanha do Corinthians. Perdeu a liderança e o treinador. A situação do clube está conturbada e a diretoia preocupada com a següência. O elenco é velho, com jogadores acima de 30 anos e que o desgaste físico chegou ao limite. Adilson Batista, vinha sendo criticado e agora pediu demissão.

Contratado para substituir Mano Menezes, que assumiu o comando da seleção brasileira após o fiasco de Dunga na Copa da África do Sul, o técnico Adilson Batista estreou no Corinthians no dia 1º de agosto levando o time ao empate contra o Palmeiras. Já faz cinco jogos que o time não vence e a crise instalou-se de vez com a goleada de ontem. Adilson Batista sabe de muita coisa que vem acontecendo fora de campo, mas preferiu não comentar.

domingo, 10 de outubro de 2010

A DIFERENÇA!!!

Merecidamente o Cruzeiro assumiu a liderança do campeonato brasileiro e isolou-se na ponta com 54 pontos. O Corinthians deu a maior mancada do ano: Tomou 4 do lanterna! O Atlético de Goiás. Incrível hein! Botafogo e Palmeiras ficaram no zero! O Brasileirão das surpresas está apenas começando! Tudo embolado e o Cruzeiro fazendo a diferença!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

EITA RODADA BOA SÔ!!!

Acertei dois dos três resultados do sábado e agora ficou bem clara a classificação. Se o Inter vencer o Atlético Mineiro, retoma a quarta colocação do Santos. Se o Palmeiras vencer o Botafogo vai a sexto, mas se o Inter perder e o Palmeiras vencer, o Palmeiras fica em quinto lugar. O que é um campeonato de pontos corridos hein!!!???

A rodada deste final de semana vai mexer bastante na tabela. Cruzeiro e Fluminense será o jogo da rodada. Quer um palpite para este jogo? O Fluminense e o Muricy estão ferrados! Acho que vai dar empate, mas desconfio que o Fluminense pode até perder a liderança!

Se o Flu perder para o Cruzeiro e o Corinthians ganhar, o Fluzinho vai descer para terceiro. Eita rodada boa!!!

MEUS PALPITES DA RODADA!

Sábado, 09 de outubro
Santos 2 X 0 Atlético-PR
Prudente 1 X 1 São Paulo
Vasco 1 X 1 Grêmio

Domingo, 10 de outubro
Avaí 1 X 2 Flamengo
Corinthians 2 X 1 Atlético-GO
Goiás 2 X 1 Vitória
Cruzeiro 0 X 0 Fluminense
Botafogo 1 X 2 Palmeiras
Ceará 2 X 1 Guarani
Internacional 2 X 0 Atlético-MG

RESULTADOS DO SÁBADO - POSTEI SEGUNDA-FEIRA - 11.09 - 09h03
Santos 2 X 0 Atlético-PR18h30
Prudente 2 X 3 São Paulo
Vasco 3 X 3 Grêmio

RESULTADOS DO DOMINGO:
Avaí 2 X 2 Flamengo
Corinthians 3 X 4 Atlético-GO
Goiás 1 X 0 Vitória
Cruzeiro 1 X 0 Fluminense
Botafogo 0 X 0 Palmeiras
Ceará 2 X 0 Guarani
Internacional 1 X 0 Atlético-MG

BRASIL VENCE ITÁLIA E ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL DE VOLEI!!!

Uma excelente apresentação da seleção brasileira de volei. Uma vitória incontestável que leva o Brasil a decisão do tricampeonato mundial. Após a vergonhosa formação da tabela para beneficiar a Itália na primeira fase, e a vaia dos italianos para o volei do Brasil que perdeu para escolher o grupo da segunda fase, a seleção brasileira deu um belo troco. Tirou os "donos da casa" e mostrou que o volei brasileiro é o melhordomundo.

O Brasil venceu por 3 sets e 1 e vai enfrentar Cuba na grande final do Mundial devolei masculino. Bernardinho novamente demonstra que o trabalho sério e ético fez a seleção brilhar de forma honesta, tirando os italianos do páreo. Final de jogo em Roma, no quarto set por 25 a 17. Que venha Cuba!

CORITIBA SUB-18 NA SEMIFINAL DA COPA PARANÁ!


JUNINHO JOGOU NA QUARTA EM CAMBIRA CONTRA O ROMA E ENFRENTA O IRATY HOJE, EM LONDRINA!

A equipe do Coritiba FC vai encarar neste sábado (09), às 10h15, o time do Iraty, no CT da SM Sports. A partida é válida pela última rodada da 2ª fase da Copa Paraná Sub-18. Os atletas comandados pelo técnico Zé Carlos já classificaram o Coxa para a semifinal e esperam manter o 100% de aproveitamento que tiveram até agora na competição.

Depois de enfrentar o Roma Apucarana na quarta-feira e golear por 5 x 0, a equipe Sub-18 do Coritiba volta a campo! Juninho Balbino, londrinense está de volta a ao norte do Estado o para o compromisso dessa manhã.

REFLEXÃO!!!

video

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LONDRINA EC ESTÁ VIVO, RESTABELECIDO E VOLTA COM FORÇA TOTAL!

A VOLTA DO LONDRINA, SANADO PELA JUSTIÇA E COM A PARCERIA COM A SM SPORTS VAI FAZER O TORCEDOR REVIVER AS GRANDES TARDES DE DOMINGO NO ESTÁDIO DO CAFÉ!!!



O Londrina Esporte Clube vive momentos de grande expectativa! A partir desta sexta-feira o contrato de gestão entre Justiça do Trabalho e SM Sports vai dar vida nova ao clube, que atravessa a pior fase de sua belíssima história! Amanhã, sexta-feira, o "Velho Tubarão" está de volta!

A SM Sports passará a gerir o depto de futebol e vai cuidar de todas as categorias de base e do time profissional. Primeira competição será em Janeiro, na Segunda Divisão e a grande chance de retornar a Divisão de Elite! Nas categorias de base um investimento da SM Sports para fazer grande novamente o clube. Nas eleições do Londrina a grande novidade é o nome do ídolo Élber Giobani de Souza, que será o candidato da SM Sports.

Com Élber a parceria ou aproximação com o Bayern de Munique. Além do Bayern, Élber tem outros parceiros com clubes europeus. Uma grande novidade será anunciada por Élber! Só boas novidades com a chegada da SM Sports. Tubarão vivo, restabelecido e pronto para alçar novos desafios! Obrigado Justiça do Trabalho! O futebol precisava ser passado à limpo! A cidade estámuito feliz e credita à Justiça do Trabalho e aos seus representantes esta grande conquista! Força Tubarão!

HORÁRIO DE VERÃO!

Vem aí o horário brasileiro de verão. Uns gostam, outros, não! Começa dia 17. Então as caminhadas e o futebol após as 18 horas estão garantidos para os times de peladas de todo Brasil!!!

PALMEIRAS X AVAÍ: OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA DO VERDÃO!

O depto. jurídico do Palmeiras conseguiu efeito suspensivo que deixa o técnico Felipão no banco de reservas na partida de daqui a pouco com o Avaí, no Pacaembu. O time precisa da vitória e não pode tropeçar. O Avaí estásem 8 titulares. É obrigação!

RODADA "ESQUISITA" NO BRASILEIRÃO!

Fluminense, Inter e Corinthians derrotados na rodada. O Botafogo "empacou" em Campinas com o Guarani. "Rodadinha esquisita". Destaque para o Dorival Junior no Atlético Mineiro que derrou o Corinthians que "tá só o caco"! Como já postei a tempo... o Atlético Mineiro sai da zona do rebaixamento na próxima rodada. Aliás não merece cair. Avaí vai voltar a Série B. O Grêmio meteu quatro e tá subindo!

Já o São Paulo de técnico novo acordou e venceu o Vitória! O Santos que vinha patinando goleou o Fluminense no Rio de Janeiro. Minhas previsões, ou melhor os prognósticos estão sempre confirmando: Quem está com elenco mais velho e acima da tabela estão despencando. Muita coisa vai acontecer ainda até a rodada final com os líderes. Se o Cruzeiro vencer o Goiás hoje joga o Corinthians para o terceiro lugar.

Podem apostar! O Corinthians perdeu o Brasileiro no jogo de ontem com o Atlético Mineiro! Veja os resultados abaixo!

CAMPEONATO BRASILEIRO:
RESUTADOS DA 2a. JOGOS DE ONTEM:

FLUMINENSE 0 X 3 SANTOS
GRÊMIO 4 X 0 PRUDENTE
GUARANI 1 X 1 BOTAFOGO
SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA
ATLÉTICO-PR 0 X 0 VASCO
ATLÉTICO-MG 2 X 1 CORINTHIANS
CEARÁ 1 X 0 INTERNACIONAL

QUINTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
GOIÁS X CRUZEIRO
PALMEIRAS X AVAÍ

MEUS PALPITES DA RODADA!

Quarta-feira, 06 de outubro
Fluminense 2 x 3 Santos
Grêmio 3 X 0 Prudente
Guarani 1 X 2 Botafogo
São Paulo 2 X 0 Vitória
Atlético-PR 1 X 1 Vasco
Atlético-MG 2 X 1 Corinthians
Ceará 1 X 2 Internacional

Quinta-feira, 07 de outubro
Flamengo 3 x 0 Atlético-GO
Goiás 1 x 3 Cruzeiro
Palmeiras 3 x 0 Avaí

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LUXA NO MENGO E META É SULAMERICANA!


Vanderlei Luxemburgo foi apresentado nesta terça-feira (5) no Flamengo de forma incomum para ele: sem badalações, em uma cerimônia simples e falando em objetivos modestos. O treinador afirmou que, para o time, conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana será como um título.

Contratado para o lugar deixado por Silas, envolvido na polêmica que culminou na saída do ex-diretor executivo do Flamengo, Zico, Luxemburgo terá pela frente a dificuldade pela qual passa o clube e um desafio próprio: recuperar seu prestígio depois de dois anos sem resultados expressivos e de ter deixado o Atlético-MG na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os clubes que terminarem o Brasileirão entre a 4ª e a 11ª colocações obterão vaga no torneio continental. O Fla atualmente é o 15º, cinco ponto atrás da zona de classificação para a competição e quatro à frente da zona do rebaixamento.

Maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro, com cinco títulos como treinador, Luxemburgo volta ao Flamengo depois de uma frustrada passagem pelo clube em 1995, quando não conseguiu emplacar o “melhor ataque do mundo”, com Romário, Edmundo e Sávio.

RONALDO CARECA E JORGE HENRIQUE FORA DO BRASILEIRÃO!

O PRÓPRIO RONALDO FOTOGRAFOU SEU NOVO LOOK E POSTOU NO TWITTER
O Fenômeno Ronaldo mudou o visual e "meteu" a Gillette na cabeça! Com problema na panturrilha direita e sem previsão de retorno ao time do Corinthians, Ronaldo resolveu aderir a um novo visual. Hoje, terça-feira, ele postou em seu Twitter a tradicional careca.

E como venho postando a várias semanas, o elenco corintiano está sofrendo com as lesões! Eu brinqueicom os amigos da RICTV e disse na época de formação do Corinthians que mais parecia o time de másters que o clube tem a muitos anos. Eu não estava totalmente errado. Jorge Henrique está fora do restante do campeonato com uma lesão muscular séria.

E assim vem toda semana um jogador machucado, mas sempre os mais velhos! Vou repetir então: A falta de jovens na equipe vai atrapalhar o planejamento de Adilson Batista. Dentinho está voltando, mas ainda faltam opções e a queda para fora do G4 será inevitável!

JUSTIÇA DEVE ASSINAR CONTRATO COM A SM SPORTS NA QUINTA-FEIRA!

Conversei hoje pela manhã com o empresário Sérgio Malucelli da SM Sports sobre a situação do Londrina EC. Malucelli aguarda uma resposta da Justiça do Trabalho para definir e assinar o contrato de Gestão. Sérgio Malucelli disse que entrgou a minuta ao Juiz Reginaldo Melhado na semana passada e vai aguardar até a próxima sexta-feira, dia 09. Se não houver uma posição final, a SM Sports não terá mais interesse.

Eu conversei também com a assessoria do Juiz, que informou que quem vai definir os ítens e o contrato será o procurador da Justça Dr. Eiller Natali. A assinatura do contrato deve acontecer nesta quinta-feira. Dr. Eiller retronou a cidade hoje pela manhã e já está agilizando o contrato com do LEC com a SM.

Esperamos que esta nova novela termine mesmo neste semana e que o Londrina EC tenha um final de ano feliz, com um grande parceiro e com 2011 muito promissor!

LUXA ACABA DE ANUNCIAR ACERTO COM FLAMENGO!

Vandeley Luxemburgo acaba de anunciar o acerto com o Flamengo. Ex-lateral do time carioca, Luxemburgo disse que vai assumir agora a tarde o time e já vai acampo dar o treino e dá detalhes logo mais! Ele usou o twitter a 13 minutos... por volta de 14h15, e agora é técnico do Mengão! Boa sorte!

REFLEXÃO!!!

Salmos, 138:7
- Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Salmos, 27:14
- Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NENECA SERÁ HOMENAGEADO NESTA TERÇA PELA CÂMARA DE VEREADORES DELONDRINA!


Agradeço a assessoria do vereador Gaúcho Tamarrado, que através do Famoso Ferrugem encaminhou convite para a cerimônia de homenagem aoex-goleiro Hélio Miguel, o Neneca, campeão brasileiro pelo Guarani e Paranaense pelo Tubarão!

Goleiro e pioneiro, o londrinense Hélio Miguel, o "Neneca", que jogou em grandes times brasileiros e na Seleção Brasileira Master de Futebol, tendo alcançado o recorde mundial de jogos e de tempo sem levar gols, será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Diploma de Reconhecimento Público, pelos relevantes serviços prestados à coletividade.

A honraria foi proposta pelo vereador Gaúcho Tamarrado (PDT) e subscrita por todos os vereadores e vereadores, e será entregue durante a sessão ordinária do Legislativo nesta terça-feira (dia 5 de outubro), às 18h30, no plenário da Câmara.

Hélio Miguel, o "Neneca" nasceu em Londrina em 1947 e começou a carreira de goleiro aos 10 anos de idade no campo do time amador da Ferroviária Londrinense. Aos 18 anos iniciou a carreira profissional no São Paulo de Londrina, que depois se tornou Paraná Esporte Clube, até se fundir com o Londrina Futebol e Regatas, recebendo o nome de Londrina Esporte Clube. Além do Londrina, Neneca jogou pelo América Mineiro, Náutico de Recife, Guarani de Campinas, Operário de Campo Grande e na Seleção Brasileira Master de Futebol, comandada por Luciano do Valle.

Campeão Paranaense pelo Londrina Esporte Clube, Campeão Pernambucano pelo Náutico de Recife, Campeão Brasileiro pelo Guarani de Campinas e Campeão Mundial pela Seleção Master de Futebol, Neneca deixou seu nome marcado na história do Futebol Brasileiro em 1974, quando jogando pelo Náutico de Recife ficou 1.636 minutos, mais de 18 jogos, sem tomar gols, recorde brasileiro e recorde mundial à época.

O recorde mundial foi batido, mas Neneca continua até hoje sendo o goleiro brasileiro recordista em partidas sem tomar gols. Após deixar a Seleção Brasileira em 91, Neneca voltou para Londrina, onde passou a ensinar crianças e jovens a serem goleiros.

Para o vereador Gaúcho Tamarrado, o Diploma de Reconhecimento Público a Hélio Miguel, o "Neneca", é uma pequena homenagem diante da grandeza da carreira vitoriosa do ex-goleiro, e do quanto ele divulgou o nome de Londrina para todo o Brasil. "Se Neneca iniciasse a carreira nos dias atuais, em que o craque de futebol é reconhecido e divulgado intensamente pela imprensa, como goleiro recordista e campeão tantas vezes, ele teria a mesma valorização que tem nomes como Ronaldo e tantos outros. Londrina deve muito ao Neneca e espero que este Diploma ajude a divulgar entre os mais jovens, que não acompanharam sua carreira, o quão importante ele foi para Londrina, e a figura amiga, humana e humilde que é com as pessoas com quem convive. Ele é um símbolo para Londrina", afirmou Tamarrado.

DIA 16 COMEÇA NOVO HORÁRIO ELEITORAL!

José Serra e Dilma Roussef podem iniciar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o segundo turno 48 horas após a proclamação dos resultados do primeiro turno pelo Tribunal Superior Eleitoral. O dia 16 de outubro é a data limite estabelecida pela legislação eleitoral para que ela comece a ser veiculada.

O TSE informou que serão veiculados dois períodos diários de 20 minutos para cada cargo em disputa, inclusive aos domingos, até o dia 29. Cada candidato a presidente terá dez minutos em cada bloco de transmissão. Eles ainda têm mais 7 minutos e 30 segundos diários, cada um, para divulgar propaganda em forma de inserções de 15 a 60 segundos, o que totaliza 30 minutos diários de inserções.

OKTOBERFEST 2010 EM ROLÂNDIA COMEÇADIA 08!!! SEXTA-FEIRA!!!

HAULY E CHEIDA REPRESENTAM O NORTE!

Luiz Eduardo Cheida será o único deputado estadual de Londrina! Muitos candidatos e pouca representatividade. O eleitor pelo menos está aprendendo a votar. Colocar deputados comprometidos com trabalho e seriedade. Cheida é um ótimo representante e vai continuar sendo um excelente deputado. Parabéns Cheida.

Outro que deixa a gente feliz com sua reeleição e toda a região norte também é o deputado Hauly. Luiz Carlos Hauly fez quase 120 mil votos e continua na Câmara Federal. Dois grandes nomes de políticos sérios, limpos e comprometidos com o Estado do Paraná. Parabéns Hauly!

domingo, 3 de outubro de 2010

DANILSON FAZ 23 MIL VOTOS!!!

O Sargento Danilson de Rolândia fez 23.192 votos! É muito voto gente! Foi muito bem votado e abre a grande chance de ser opróximo prefeito de Rolândia! Não dá coeficiente para entrar na Assembléia, mas teve uma expressiva votação! Uma campanha simples, baseada no belo trabalho de vereador e presidente da Câmara de Vereadores que deixou uma grande marca nesta eleição!

APRESENTADORES!

O apresentador Marcelo Villa fez 00,5% dos votos para deputado e somou 3.090 votos. Outro apresentador, Álvaro Junior da TV Tropical fez 3.653. Dos apresentadores o mais votado foi o Roberto Accioli com 45.705 votos.

JOSÉ SERRA VENCE NO PARANÁ!

José Serra fez 43.94% dos votos no Paraná e venceu Dilam Roussef que fez só 38.94%. Marina Silva fez 15.91%. Serra somou 2.607.431 votos aqui no Estado. 300 mil votos a mais que Dilma. Segundo turno vem aí! será dia 31.

OS DEPUTADOS MAIS VOTADOS NO PARANÁ!

As 54 vagas na Assembleia Legislativa não são definidas necessariamente pelos 54 candidatos mais votados, mas sim pelo cálculo de coeficiente eleitoral (número de vagas por coligação).

Os primeiros 54 mais votados até agora são os seguintes:
1 ALEXANDRE CURI PMDB 131.321
2 GILBERTO RIBEIRO PSB 101.943
3 ENIO VERRI PT 85.240
4 NEREU MOURA PMDB 81.100
5 NEY LEPREVOST PP 79.054
6 ARTAGÃO JUNIOR PMDB 73.046
7 AUGUSTINHO ZUCCHI PDT 68.526
8 ROMANELLI PMDB 67.174
9 MARCELO RANGEL PPS 66.876
10 LUIZ ACCORSI PSDB 61.533
11 VALDIR ROSSONI PSDB 61.019
12 DURVAL AMARAL DEM 60.349
13 NELSON GARCIA PSDB 57.784
14 ANIBELI PMDB 57.208
15 KIELSE PMDB 55.672
16 ANDRÉ BUENO PDT 55.516
17 CANTORA MARA LIMA PSDB 55.339
18 LUCIANA RAFAGNIN PT 53.652
19 RENI PEREIRA PSB 53.600
20 CESAR SILVESTRI FILHO PPS 51.850
21 WALDYR PUGLIESI PMDB 51.458
22 TONINHO PT 51.206
23 ADEMIR BIER PMDB 50.579
24 TERUO KATO PMDB 50.104
25 PASTOR EDSON PRACZYK PRB 49.336
26 TADEU VENERI PT 48.376
27 FERNANDO SCANAVACA PDT 48.327
28 PERICLES PT 48.312
29 CHEIDA PMDB 48.010
30 PROFESSOR LEMOS PT 47.543
31 JONAS GUIMARAES PMDB 46.991
32 HERMAS BRANDÃO JR PSB 45.709
33 ROBERTO ACIOLLI PV 45.180
34 ROSE LITRO PSDB 44.879
35 PLAUTO DEM 44.702
36 CAITO QUINTANA PMDB 44.331
37 ELIO RUSCH DEM 43.873
38 NELSON LUERSEN PDT 43.271
39 WILSON QUINTEIRO PSB 43.244
40 STEPHANES JUNIOR PMDB 42.665
41 MAURO MORAES PSDB 41.965
42 ELTON WELTER PT 41.655
43 NELSON JUSTUS DEM 41.357
44 DR BATISTA PMN 40.762
45 EVANDRO JUNIOR PSDB 40.292
46 DR. GILBERTO MARTIN PMDB 40.272
47 FRANCISCO BUHRER PSDB 39.401
48 OSMAR BERTOLDI DEM 39.231
49 TRAIANO PSDB 37.889
50 FABIO CAMARGO PTB 37.279
51 LUIZ CARLOS MARTINS PDT 37.261
52 BETI PAVIN PMDB 37.187
53 PEDRO LUPION DEM PRB 36.951
54 PADRE VALTER PEGORER PMDB 35.381

BETO DEITA E ROLA! PSDB LIDERANO PARANÁ!


O tucano Beto Richa foi eleito governador do Paraná neste domingo (3), primeiro turno das eleições. Com 95% das seções apuradas às 19h11, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que ele não pode mais ser ultrapassado pelo adversário Osmar Dias (PDT). Até este horário, Beto Richa havia obtido 52% dos votos, contra 45% de Osmar Dias.

Richa venceu as eleições numa disputa acirrada com o pedetista, que, antes do início da campanha, chegou a ser assediado pelos tucanos para se candidatar ao Senado. No prazo final das convenções, ele decidiu aceitar o convite para se candidatar ao governo estadual na coligação do PT e do PMDB após ter garantias de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a campanha no estado. Lula, de fato, esteve no estado e subiu no palanque de Osmar Dias.

11 RODADAS E OLHO NOS JOGOS DO CORINTHIANS!

A imprensa de Minas, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul já está anunciando o favorecimento da arbitragem ao Corinthians. Bem, eu não acredito, mas vou "ficar de olho". Segundo os mineiros, cariocas e gaúchos a CBF, em função da aproximação do presidente Ricardo Teixeira com o Andres Sanchez presidente do Corinthians, que chefiou a delegação brasileira na Copa do Mundo.

O Corinthians, o Inter, o Vasco e o Cruzeiro têm um jogo a menos na tabela. Vão cumprir a rodada, mas olha só o momento! Vasco e Corinthians jogam dia 10 de outubro. Então é possível sim! Mas o olhar desconfiado dos clubes vai ficar sobre a arbitragem dos jogos do Corinthians. O técnico Adilson Batista já está alegando casaço e baixa no grupo, coisa que eu escrevi a 30 dias atrás e já previa pelo elenco velho, de jogadores com mais idade.

Isso representa uma queda brusca na tabela, que segundo os clubes, seria compensada por uma forcinha da arbitragem! De novo vou colocar que não acredito, mas vamos prestar atenção, por que iss já ocorreu em 2005, quando Edilson Pereira de Carvalho levou toda a culpa para não sacrificar a CBF.

sábado, 2 de outubro de 2010

IBOPE E DATA FOLHA APONTAM SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE!!! DILMA TEM 46% E SERRA 32%

Ibope confirma segundo turno entre Serra e Dilma! A Rede Globo acabou de divulgar a pesquisa e Dilma de 51% caiu para 46%. Serra que tinha 27% foi para 32%. Marina permaneceu com 17%, que tinha anteriormente.

Agora não dá para prever quem vai ganhar as eleições, apesar da Pesquisa afirmar que Dilma tem 51% para o segundo truno. Muita coisa deve acontecer, apoios e novo tempo de TV para debater as propostas.

Vamos aguardar para saber o que vai acontecer nas urnas neste domingo! Que deus abençoe o eleitor e que possa democraticamente escolher os nossos representantes.

JUNTOS POR OTÁVIO!!!

Peço aos meus amigos e visitantes doblog que ajudem-nos a ajudar o garoto Otávio Amâncio de sertanópolis. Ele necessita de um tratamento na China e para isso de R$70mil reais aproximadamente. Já arrecadamos mais de R$5 mil. A luta será árdua, mas vamos conseguir coma graça de Deus!

Veja o relato do que aconteceu com nosso querido Otávio!


DIAS APÓS TER NASCIDO FUI VÍTIMA DE NEGLIGENCIA E ERRO MÉDICO. HOJE SOU PORTADOR DE PARALICIA-CEREBRAL, TENDO QUE ENFRENTAR MUITAS DIFICULDADES. NÃO ANDO, NÃO FALO, ME ALIMENTO DE COMIDA PASTOSA, ENFRENTEI VARIAS INFECÇÕES PULMONARES E HOSPITALARES. DURANTE UM ANO ME ALIMENTEI POR SONDA DE GASTRO.

DEVIDA ESSA INFECÇÕES TRATEI DE 34 PNEUMONIAS.

TIVE QUE PASSAR POR SETE CIRURGIAS, TENDO QUE VIVER NO HOSPITAL, DURANTE 4 ANOS E MEIO. MINHA MÃE , BUSCA TRATAMENTO COM CELULAS-TRONCO PARA QUE EU POSSA TER MAIS QUALIDADE DE VIDA. NO BRASIL ESSE TRATAMENTO NÃO ESTÁ DISPONIVÉL, SOMENTE NA " CHINA", PARA PORTADORES DE PARALICIA CEREBRAL.

MEUS PAIS NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA QUE EU POSSA REALIZAR ESSE TRATAMENTO. ESTAMOS REALIZANDO UMA CAMPANHA , PARA ARRECADAR FUNDOS ,PARA QUE EU POSSA REALIZAR ESSE PROCEDIMENTO.

ESPERO PODER CONTAR COM AJUDA DE TODOS, PARA QUE EU POSSA SUPERAR GRANDE PARTE DAS MINHAS DIFICULDADES. AGRADEÇO A TODOS.


Pessoal, mostrei a reportagem na RICTV, no Programa Cidades no Ar que eu apresento na RICTV Londrina, das 08h ás 08h30, de seg. à sexta-feira. Peço a sua ajuda para somarmos as forças e levantarmos os 70 mil necessários para a viagem. A mãe de Otávio, Michelle Barbeiro, luta diariamente para salvar o filho e nós precisamos fazer nossa parte.

Pode ser 1,00... 10,00, 50,00 não importa o valor! O que realmente importa é ajudar! Peça aos seus amigos, copie esse texto e envie para seus amigos, vamos formar uma corrente do bem e de amor por Otávio! Muito obrigado! Que Deus abençoe sua doação e tê dê muita saúde!

BANCO ITAU
OTÁVIO AMANCIO
AGÊNCIA=8421
CONTA POUPANÇA=00283-6/500

MEUS PALPITES DA RODADA!

Sexta-feira, 01 de outubro
Vasco 3 X 1 Goiás

Sábado, 02 de outubro
Avaí 2 X 0 São Paulo
Santos 1 X 3 Palmeiras
Vitória 1 X 2 Grêmio
Prudente 0 X 3 Fluminense
Corinthians 2 X 1 Ceará
Cruzeiro 2 X 1 Atlético-PR
Botafogo 2 X 3 Flamengo
Atlético-GO 1 X 2 Atlético-MG
Internacional 3 X 0 Guarani

O POVO BRASILEIRO!

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade.
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.
- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários da bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.

Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.


- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.

Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático. Mentira.

Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
Num país onde todos têm direitos, mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense!

O famoso jeitinho brasileiro.
Em minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?
Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba, meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro!?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
Para finalizar tiro minha conclusão:

O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

Arnaldo Jabor

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PARABÉNS A POLÍCIA DE LONDRINA!

Belo trabalho da Polícia Militar na captura dos bandidos que tentaram assaltar a Companhia Cacique de Café Solúvel em Londrina. Aos poucos a Polícia está prendendo cada bandido. Ontem foram quatro! Já são cinco capturados dos dez que participaram da ação ousada no assalto.

O Cabo Carlos Gomes que foi baleado durante o assalto, passa bem após cirugia e não corre risco de morte.

POLICLÍNICA NÃO VAI FECHAR!

Boa notícia que o Dr. Agajan Der Bedrossian deu no Cidades no Ar, da RICTV Londrina na manhã de hoje! A Policlínica de Londrina não vai parar os atendimentos! Dr. Agajan confirmou que a clínica será remodelada e servida com outros funcionários. O problema ou os boatos do fechamento seria em função das complicações do CIAP com a prefeitura.

ZICO DEIXA O FLAMENGO!

Zico, o maior ídolo do Flamengo, durou apenas quatro meses no cargo de diretor executivo do clube. No início da madrugada desta sexta-feira ele anunciou a sua saída em carta aberta publicada em seu site "Zico na Rede". Segundo Zico, ele tem sido atacado injustamente dentro do clube e diz que não seria possível agora fazer o que planejara.

Confira abaixo a íntegra da nota publicada por Zico em seu site:


"No dia em que aceitei o convite para ser diretor-executivo de futebol do Flamengo fiz questão de me manifestar através do meu site oficial, que sempre foi minha voz, meu canal de comunicação com as pessoas que me acompanham. E não poderia ser diferente agora que venho comunicar minha saída do clube.

"Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, vem causando o descontentamento de muitas pessoas. Não há condições para eu continuar.

"Estou sendo atacado injustamente, principalmente através de meus filhos, que em nenhum momento se envolveram em nada que estivesse em desacordo com os conceitos éticos e morais que aprendi com meu pai. Minha vida sempre foi calcada no trabalho, no respeito e no embate franco diante dos desafios. Não posso permitir que esse duelo covarde continue a acontecer usando a minha família, que vem se desgastando nas últimas semanas.

"Queria agradecer a Patrícia pela oportunidade de tentar fazer mudanças que considero importantes para o Flamengo, não apenas no futebol profissional. Meus planos seguiam pelas divisões de base, de onde eu vim, e vislumbravam a construção de um Centro de Treinamento - que sempre foi um sonho desde os tempos em que eu ainda jogava no clube. Espero que estas sementes não sejam desperdiçadas.

"Tomar uma decisão como essas não é fácil. Mas espero que todos entendam que não posso carregar comigo a desconfiança de um dos setores mais importantes do clube, o Conselho Fiscal. E não há condições de debater com essas pessoas que estão a serviço de sabe-se lá quem ou o que, dispostas a jogar sujo e minar o próprio clube.

"Quando aceitei o desafio de assumir o futebol do Flamengo, sabia das dificuldades e meu discurso era no sentido de uma atuação de consenso, unindo forças dentro do Flamengo. O objetivo era angariar o apoio de quem quisesse o bem do clube.

"Não travo batalhas de poder e dinheiro, jamais fiz em nenhum lugar por onde passei. Minha arma na guerra sempre foi o trabalho, a transparência e a lisura com as quais segui conduzindo cada negociação que fiz ao longo desse período como dirigente. Minha vida sempre foi aberta a quem quisesse pesquisar e, se não consegui levar o CFZ do Rio à Primeira Divisão do Rio, muita gente sabe que foi também por não me curvar aos desmandos de quem comandava o futebol carioca.

"Se eu cometi erros como diretor- e sou humano para isso – saibam que agi sempre no intuito de acertar e observando o que julgava melhor para o Flamengo. Em nenhum momento desonrei quem acredita em mim.

"Gostaria de agradecer ainda a cada funcionário do clube que me apoiou nesse período. Infelizmente não vai ser possível cumprimentar um a um, mas espero que todos se sintam abraçados por mim. E dizer aos jogadores, a quem eu também agradeço pelo apoio constante, que eu confio na capacidade deles de superar essa situação.

"Dediquei quase toda a minha carreira como jogador profissional ao Flamengo, centenário, histórico, de muitos ídolos e que me ajudou a ser quem eu sou hoje. Esse clube, onde me formei e me tornei um ídolo, precisa voltar a ser grande. O caminho da grandeza foi perdido não agora. Lamentavelmente é fruto de anos e anos de um sistema histórico incompatível com as coisas que eu acredito.

"Para mim, esta quinta-feira foi um dia especial porque nasceu meu neto Antonio, mas ao mesmo tempo morreu no meu coração esse Flamengo de hoje que está representado por essas pessoas, algumas delas que sequer conheço e atuam dentro do clube como se fossem os donos.

"Ao torcedor fica meu lamento e o maior agradecimento de todos. O que ouvi ao longo do tempo foi sempre apoio, incentivo, mensagens de força. Mas realmente, nesse momento sinto que a minha presença está prejudicando o clube. É preciso união e muita gente está mais preocupada em me tirar do cargo do que com o Flamengo. Portanto eu saio.

"Para encerrar, quem me conhece sabe que as acusações levianas envolvendo a minha família e o CFZ não vão ficar no esquecimento. Faço questão de ir atrás judicialmente de tudo o que foi dito dentro e fora do clube.

"Obrigado, Zico".