terça-feira, 29 de dezembro de 2009

JUNIOR E DIONATHAN SÃO DESTAQUES DO SITE SLOVAKO!

DIONATHAN, JUNINHO E VANDINHO NO JOGO DAS ESTRELAS - JOGADORES BRASILEIROS SÃO ELOGIADOS POR RICHARD HOGER, TÉCNICO DO TIME SUB-19 DO MFK KOSICE, MAS BRASILEIROS VÃO PARA TIME PROFISSIONAL B EM 2010.
Saldo positivos na equipe Sub-19 no campeonato nacional da Slovákia! "Estamos em primeiro lugar, nós ganhamos 36 pontos, só perdemos dois jogos, isso diz tudo nos deixa muito satisfeitos pelo saldo de qualidade e desempenho de nossa equipe, e embora este não deveria sequer ser exagerada, para toda nossa equipe foi muito motivador. Os jogadores têm trabalhado bem, foi ótimo vê-los à vontade e desejo. Na falta de ter, talvez, apenas dois ou três jogos. Os jogadores podem se ver e entender que o futebol é o sentimento mais belo de alegria após o prêmio de jogo. É esse sentimento começou a tomar os meninos, que correram muito atrás das vitórias ", disse o técnico dos nossos juniores Richard Höger.

Nosso time teve muitos esforços para provar a maioria de suas habilidades. Entre o jogador melhor classificado da nossa equipe, eu posso mover os brasileiros, o centro-Teixeira e o atacante Junior que marcou seis gols. Embora os brasileiros já começaram a temporada na equipa profissional B, depois de um tempo voltou para o ciclo de treino e jogo para a nossa equipa júnior, foi fundamental na melhoria da qualidade de seu jogo.

Como a vida de jogadores jovens na prática, o maior problema é a volatilidade dos resultados com eles. Richard Höger mencionar um fator a mais, que gostaria de ver a melhoria marcada futuro em seus jogadores. "Os meninos precisam de ser melhoradas resiliência para lidar com tais fatores, The Game é jogado em terrenos difíceis, o árbitro não apoiá-los, o adversário está tentando estilo de jogo excessivamente agressivo, mesmo à custa de faltas e de intimidação tratamento demasiado severa, que o adversário não joga futebol, mas apenas impede. Mas mesmo no que fizemos neste semestre progressos substanciais".

Finalmente, estamos em acertando a integração dos nossos jogadores estrangeiros na equipe júnior. "Havia pouco problemas e tensões em relação à aprovação dos jogadores brasileiros. Os brasileiros Dionathan e Junior vieram a Kosice de clubes e investidores e com suas altas qualidades mostravam ótimo jogo.

TRADUÇÃO PARA PORTUGUES DO SITE - WWW.3LIGA.SK

LONDRINA MÁSTER FAZ JOGO FESTIVO EM FLORESTÓPOLIS

Em pé: Juninho, Pedro, Natelson, Berg, Marquinhos, Arthur, Pelé, Borracha, Betão e Gilbertinho; Agachados: Adalberto, Márcio Daré, Amarildo, Nino, Douglas, Jorge Junior, Tito, Jair e João Secco. Time fez uma de suas melhores apresentações
O Londrina Máster empatou com o Florestópolis neste domingo em Florestópolis em 1 a 1, mas nos minutos finais, o zagueiro Valdir, do Guarani de Campinas marcou o segundo gol dando a vitória do Florão, mas o Valdir tem apenas 32 anos. Como o jogo foi da categoria Máster e só para atletas acima de 40 anos, o Florão não obteve a vitória, pois colocou em campo um jogador irregular.

Mas é brincadeira! O que valeu foi a festa e a participação de todos. Não houve nenhuma pancada e pouquíssimas faltas na partida. O prefeito Nicinho marcou o gol do Florestópolis e o meia Adalberto ex-Palmeiras empatou para o Londrina Máster.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

RAFINHA PODE IR PARA A JUVENTUS DA ITÁLIA

O Londrinense Rafinha, lateral do Schalke 04 da Alemanha, pode ser o novo reforço da Juventus da Itália. De acordo com o site Goal.com, o clube italiano pretende pagar 12 milhões de euros, cerca de R$ 30,2 milhões pelo jogador revelado no futsal do Grêmio Londrinense.

Além do Londrina, Rafinha de 24 anos, defendeu o Coritiba. A Juventus já havia procurado Rafinha no meio do ano, mas não conseguiu fechar negócio com o clube alemão.
Rafinha seria o quarto brasileiro no elenco da Velha Senhora. Ele jogaria com Diego, Felipe Melo e Amauri. Estive com Rafinha no Jogo das Estrelas, mas ele não quis adiantar ou confirmar se vai para a Juventus, mas disse que deve sair do Shalk 04.

domingo, 27 de dezembro de 2009

FLORESTÓPOLIS ENFRENTA O OPERÁRIO DE PONTA GROSSA DIA 30.12

SAMPAIO, SECRETÁRIO DE ESPORTES DE FLORESTÓPOLIS: "OPERÁRIO DE PONTA GROSSA NAO TERÁ MOLEZA NO AMISTOSO"

A prefeitura de Florestópolis vai realizar outra grande promocao no dia 30.12, que vai lotar o Estádio Municipal mais uma vez. Será o jogo amistoso entre o Florestópolis X Operário Ferroviário de Ponta Grossa. A equipe dos Campos Gerais acabou de subir para a primeira divisao e está na pré-temporada realizando jogos amistosos. O time vai enfrentar uma das melhores equipes do futebol amador do Estado, comandada por Edson Sampaio. Florestópolis, que revelou o meio Éverthon que passou pelo Londrina, Sao Paulo e hoje é dirigente do Atlético Mineiro, terá sua equipe completa para o amistoso e com o reforco do zagueirao Valdir, que subiu com o Guarani para a Série A do campeonato brasileiro. O desfalque será o meia atacante Edgar, que terá que fazer uma cirurgia no joelho.

O Operário vem de uma goleada por 14 x 0 sobre o time de Tibagi, mas o Sampaio já alertou: "Podemos até perder o jogo, pois é amistoso e preparatório para o Operário. Nao vamos jogar firme para nao machucar ninguém, vamos fazer um jogo amistoso festivo, mas goleada eu nao admito. Nosso time é bom e sabemos jogar na defesa. Com todo respeito ao Operário, o time de Florestópolis nunca foi goleado em casa", mandou o recado Sampaio.

O jogo será nesta quarta-feira, ás 17 horas no Estádio Municipal de Florestópolis e a previsao é de que mais de 4 mil pessoas assitam a partida.

Jorge Junior

sábado, 26 de dezembro de 2009

LONDRINA MÁSTER VAI À FLORESTÓPOLIS!


ADALBERTO COM O REPÓRTER SÉRGIO RIBEIRO NO ESTÁDIO DO CAFÉ. ADALBERTO EX-LONDRINA E EX-PALMEIRAS ESTARÁ EM CAMPO EM FLORESTÓPOLIS
A equipe do Londrina Máster faz neste domingo mais um amistoso de fim de ano. Será na cidade de Florestópolis, 80 km de Londrina, no Estádio Municipal. O Prefeito Nicinho e o Secretário Sampaio estarão recebendo o Londrina Máster no jogo que será de portões abertos e provavelmente receberá um grande público. A equipe de Florestópolis tem grandes jogadores que já passaram por vários clubes e vai contar com sua força máxima com jogadores acima de 40 anos.

As atrações serão o zagueiro Arthur do Cruzeiro, que vai participar da festa e para reforçar o Florestópolis, o zagueirão Valdir do Guarani de Campinas. Além deles, o Londrina Máster terá Marquinhos, ex-Botafogo e Londrina, Jair ex-seleção brasileira, Berg ex-Coritiba, Adalberto ex-Londrina e Palmeiras, Tito ex-Londrina e Cruzeiro, e ainda Betão, China, Pardal, Amarildo Mazieri, Jorge Junior, Gilbertinho, Pelé, Márcio Daré e João Secco. O jogo começa ás 17 horas no Estádio Municipal de Florestópolis.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

JOGO DAS ESTRELAS É SUCESSO EM LONDRINA!


Um grande sucesso o jogo das estrelas no estádio do café no dia 21.12, nesta segunda-feira. A presenca de grandes jogadores e de um público de aproximadamente 35 mil pessoas. O resultado pouco imporou na vitória de 6 A 3 dos Amigos do Rafinha contra os Amigos de Londrina 75 anos.

O importante foi a presenca do público que doou 25 mil quilos de alimentos. O jogo foi transmitido pelo canal sportv para 10 países e para todo Brasil. Na foto acima, Dionathan, que se apresenta ao Barcelona dia 05 de janeiro, Juninho que joga na Slovákia e está sendo sondado pelo Sevilla da Espanha e Ajax da Holanda e o atacante Vandinho, de Londrina, que joga no Sport Recife.

O jogo reuniu grandes jogadores como Fernandinho, Rafinha, Elber, Jadson, Paulo Miranda, Vampeta, Elias, Henrique, Fábio goleiro do Cruzeiro e outros astros que jogam no Brasil e no exterior

domingo, 20 de dezembro de 2009

PRADO FERREIRA E PENTA CAMPEAO MASTER!


Com uma bela campanha, de forma invicta, a equipe da Prefeitura de Prado Ferreira conquistou o penta campeonato amador máster da Liga de Futebol de Londrina, neste sábado, no Estádio do Café.

A decisao foi contra o bom time do Adep/Piza e terminou com a vitória por 3 a 1, com gols de Jorge Junior, Altair e Joao Pierre. Paulinho marcou para o Piza. Após a partida a diretoria da Liga fez a entrega da premiacao.

Este é o quinto titulo do Prado Ferreira, que teve a defesa menos vazada e o goleiro David foi premiado com um belo troféu. O artilheiro foi Paulinho do Piza com 9 gols.
O capitao Sampaio levantou o troféu de campeao amador de futebol master 2009.

Prado Ferreira venceu 11 jogos e o técnico Claudio Moura contou com: David, Luan, Jair, Marrinha, Bariri, Feijao, Ademar, Freitas, Eraldo, Paulao, Paulao Jaguapita, Juruna, Berg, Juninho, Sampaio, Pedrinho, Altair, Joao Pierre, Zebra, Dequinha e Jorge Junior.

Parabéns ˇa Liga de Futebol de Londrina e a Fundacao de Esportes que mais uma vez realiza a competicao com muita organizacao e ótima disciplina. Para 2010 a Liga pretende regionalizar ainda mais esta categoria.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prefeito recebe atletas que atuarão no “Jogo das Estrelas”


Juninho do Kojitce da Eslováquia e Leandro Bighetti do Palmeiras estiveram no gabinete do prefeito para prestigiar e convidar a comunidade londrinense para o evento esportivo

Da Redação
n.com@sercomtel.com.br

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, recebeu hoje (dia 16), no seu gabinete, a presença de dois jogadores que participarão do “Jogo das Estrelas”, a ser realizado na próxima segunda-feira (dia 21), às 20h, no Estádio do Café. A partida vai contar com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, como Diego (Juventus da Itália); Jô (Everton da Inglaterra); Diego Souza (Palmeiras); Miranda e Dagoberto (São Paulo); Tardelli (Atlético-MG); entre outros.

No encontro de hoje, o esportista Juninho, jogador do Kojitce da Eslováquia, presenteou Barbosa Neto com uma camiseta do time e convocou os presentes para prestigiar o evento. O atleta falou um pouco sobre a sua evolução até que chegasse a atuar no exterior.

Outro esportista que seguiu a mesma linha foi Leandro Bighetti, do Palmeiras, que enalteceu a presença da comunidade no evento esportivo. “Muitos de nós viemos de longe para jogar esta partida, prestigiando a cidade de Londrina. Então, queremos que todos compareçam e incentivem os craques que estarão jogando aqui”, comentou Bighetti.

O prefeito Barbosa Neto reiterou o convite dos jogadores, conclamando a comunidade a ir aos pontos de troca para doar o alimento e receber o convite. “É tão bom reunir as pessoas que saíram daqui para fazer sucesso fora, inclusive no exterior. O “Jogo das Estrelas” terá este diferencial”, afirmou. “O jogo além do lazer tem o seu lado social com a doação de alimentos. Portanto é importante a população se mobilizar e comparecer ao estádio do Café”, completou.

O “Jogo das Estrelas” faz parte das comemorações oficiais dos 75 anos de Londrina. Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 1 kg de alimento no seguintes postos: lojas da Tecno Sport , Super Muffato ou Ginásio de Esportes do Moringão. O bilhete também poderá ser obtido horas antes da realização da partida, no próprio Estádio do Café, onde haverá funcionárias do Provopar para recolher os alimentos.
(Londrina, 16 de dezembro de 2009)

Foto: Luiz Jacobs

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estádio do Café recebe “Jogo das Estrelas” nesta segunda!




O PREFEITO BARBOSA NETO RECEBEU EM SEU GABINETE OS JOGADORES JUNINHO QUE JOGA NA SLOVÁKIA E LEANDRO BIGHETTI DO PALMEIRAS. BARBOSA RECEBEU DE JUNINHO A CAMISA DO MFK KOSICE DA SLOVÁKIA. OS DOIS ATLETAS DE LONDRINA REPRESENTARAM OS DEMAIS ATLETAS QUE CHEGAM DOMINGO PARA O JOGÃO DE SEGUNDA NO ESTÁDIO DO CAFÉ!

Atletas consagrados que jogam no Brasil e no exterior virão a Londrina para realizar uma partida amistosa em prol do combate a fome e a solidariedade; os ingressos podem ser adquiridos com a doação de um 1kg de alimento não perecível

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 já terminou. Ao final de todas as disputas, o Flamengo sagrou-se campeão e os melhores do torneio receberam prêmios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelas suas atuações em seus respectivos clubes. Agora, imagine uma única partida com alguns desses jogadores eleitos atuando lado a lado e ainda jogando com outras estrelas do futebol nacional e mundial. Pois este jogo já tem data e local marcado para ocorrer. Será na próxima segunda-feira (dia 21), às 20h, em Londrina, no Estádio do Café.

O “Jogo das Estrelas”, idealizado pelo prefeito Barbosa Neto, vai reunir craques como: Diego Souza (Palmeiras); Diego Tardelli (Atlético Mineiro); Miranda e Dagoberto (São Paulo); Kléberson (Flamengo); Carlos Alberto (Vasco da Gama); Fábio (Cruzeiro); Renato (Botafogo); Rafinha (Schalke 04 - Alemanha); Élber (Bayern de Munique - Alemanha); Diego (Juventus – Itália); Jô (Everton – Inglaterra) e Jadson (Shaktar Donetsk). Além deles, mais 25 atletas e o músico sertanejo Hugo Pena, integrarão os times.

A partida ainda contará com a participação do londrinense Héber Roberto Lopes, eleito o melhor árbitro brasileiro deste ano. Além disso, o público vai concorrer ao sorteio de quatro camisetas oficiais autografadas, sendo uma assinada pelo meio-campista palmeirense Diego Souza; outra pelo meio flamenguista Kléberson; outra pelo lateral-direito do Schalke 04, Rafinha; e a última pelo volante santista Germano.

“Será uma grande festa do futebol, que vem para premiar os 75 anos de Londrina e trazer a comunidade mais uma opção de lazer e entretenimento de altíssima qualidade. Uma partida para que os cidadãos possam acompanhar alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo sem pagar nada. Além disso, é algo que dará visibilidade à cidade, já que o jogo será transmitido, para todo o país, pela emissora Sportv”, destacou o assessor da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Nei Inácio.

Segundo ele, o evento também será importante no combate contra a fome no município, já que os ingressos só poderão ser adquiridos por meio da doação de 1kg de alimento não perecível. “A expectativa é que arrecademos no mínimo 20 mil kg, que serão destinados às diferentes entidades londrinenses, atendidas pelo Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld). Então, será uma partida em prol da solidariedade”, destacou o assessor.

O “Jogo das Estrelas” faz parte das comemorações oficiais dos 75 anos de Londrina. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes postos de troca: lojas da Tecno Sport , Super Muffato ou Ginásio de Esportes do Moringão. O bilhete também poderá ser obtido horas antes da realização da partida, no próprio Estádio do Café, onde haverá funcionárias do Provopar para recolher os alimentos.

(NC/PML)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sábado, 12 de dezembro de 2009

JOGO DO CORINTHIANS MÁSTER FOI GRANDE SUCESSO!

"Foi uma grande festa, do jeito que estávamos prevendo, com homenagens aos nossos jogadores que foram ídolos em Londrina recebendo o Corinthians com Viola e muitos oiutros craques. Parabéns a todos e a cidade de Londrina pelos 75 anos", disse emocionado o prefeito Barbosa Neto na abertura do jogo festivo no Estádio do Café, no dia 10 de dezembro.

O jogo marcou o aniversário de Londrina e reuniu ex-jogadores, muitos deles nao se viam a mais de 20 anos. O Londrina Máster teve, Neneca, Jorjao, Edson Norder, Borracha, Ivan, Marinho, Marcio Alcantara, Jair, Marquinhos, Berg, Edilson, Toquinho, Adalberto, Robertinho, Luizinho Portugues, Heber Roberto Lopes, Ricardinho, Waldir Cardoso, Vilela, Zé Carlos, Jorge Junior, Antonio Paulo, Choquito, Carlos Alberto Garcia, Pardal, Tito, Edmar e o prefeito Barbosa Neto.

O Corinthinas jogou com Dagoberto, Rafael, Yamada, Gino, Pavao, Ginei, Aguinaldo, Moretti, Ezequiel, Gaspar, Wagner Basilio, Dinei, Marcio Bittencourt, Joao Paulo, Tozin, Edson Pezinho, Pereira e Viola.

Veja abaixo as fotos do jogo.










sábado, 5 de dezembro de 2009

MULLER E COCADA NO LONDRINA MÁSTER!

MULLER, TÉCNICO DO GRÊMIO MARINGÁ, VAI JOGAR PARA O LONDRINA MASTER DIA 10!
O Grêmio de Maringá começou a montagem do time que marcará sua volta ao futebol. Para honrar os três títulos estaduais do GEM (1963/64/77), o polêmico Aurélio Almeida, presidente do clube, prometeu presença de Boca Juniors, da Argentina, e do penta campeão Cafu no Estádio Willie Davids. Café vai jogar pelo Grêmio e o jogo será dia 15. A atração do Grêmio para o jogo é o treinador Müller, ex-jogador de São Paulo e Seleção Brasileira. Também é garoto propaganda.

“Se o Corinthians trouxe o Ronaldo, nós temos o jogador brasileiro que mais conquistou títulos”, diz Aurélio Almeida.

Muller estará em Londrina na próxima quinta-feira, onde vai participar do amistoso diante do Corinthians Máster. Além de Muller, o ex-lateral Cocada, irmão do ex-atacante do São Paulo, que jaá jogou no Londrina, também participará do jogo amistoso.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Grêmio Maringá fará amistoso contra o Boca Juniors

A diretoria do Grêmio Maringá confirmou nesta quarta-feira que fará um amistoso com o Boca Juniors, da Argentina, no próximo dia 15, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O jogo faria parte da revitalização do clube maringaense, que tem como presidente Aurélio Almeida.

E, se de um lado o time argentino virá com força máxima, com o meia Riquelme e o atacante Palermo, do lado do Maringá, o time será montado pelo técnico Muller, ex-atacante de São Paulo, Santos e campeão mundial pela Seleção Brasileira, com atletas observados por uma peneira, realizada no mês passado.

Porém, a maior novidade do Grêmio seria um reforço para o amistoso: o lateral-direito Cafu. A boa relação com Muller pode trazer o capitão do penta apenas para partida como forma de divulgar o nome do clube.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VAGNER LOVE PODE JOGAR DIA 21 EM LONDRINA

VAGNER LOVE COMEMORA O GOL DO MEIA CLEITON XAVIER CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO. ATACANTE DO VERDÃO VAI JOGAR EM LONDRINA DIA 21.12!
O jogo das Estrelas, que também faz parte das comemorações dos 75 anos de Londrina, terá em campo o atacante Vagner Love! Isso mesmo, esta semana deve ser confirmada a presença do atacante do Palmeiras que vem para Londrina com o ala Richarlyson do São Paulo. O jogo vai reunir ainda grandes nomes do futebol internacional como Naldo, Rafinha Jadson e muitos convidados.

Alan e Diogo do Fluminense, Indio do Inter, Nilmar e muitos outros. Serão 25 jogadores no total para a festa que acontecerá dia 21 no Estádio do Café ás 20h30. Vagner Love vai jogar junto com Juninho so MFK Kosice da Slovákia no ataque do Jogo das Estrelas.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009