terça-feira, 29 de setembro de 2009

ÁGUIA FUTEBOL UMA ESCOLA DE FUTEBOL DE SUCESSO!

Das 28 equipes que começaram o campeonato paranaense de futebol sub-17, a categoria juvenil, o Águia de Londrina está classificado à próxima fase. A equipe passou pelas equipes tradicionais do norte do Estado e garantiu a vaga entre as 8 que farão a terceria fase.

O trabalho de base do Águia começou em 1999 em Mandaguari e a equipe chegou a disputar o futebol profissional a partir de 2001. No ano passado, em janeiro, transferiu-se para Londrina, na formação de atletas. A diretor presidente, Jair Piassentin dá um grande apoio à comissão técnica que já formou dezenas de jogadores.

Em um ano e meio em Londrina a equipe resolveu disputar pela primeira vez o estadual da categoria e já consegue sucesso. Gládston Stwart, coordenador técnico do Águia está comemorando a campanha com a revelação de novos jogadores que serão colocados no mercado da bola. O Águia Futebol já tem mais de 30 jogadores em grandes clubes e outros fora do Brasil. Uma prova que trabalho sério e honesto da grandes resultados no futebol. Parabéns!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

STF no Google

O STF - Superior Tribunal federal será a primeira corte do mundo a ter suas decisões e audiências divulgadas no Youtube. A Corte brasileira está fechando as negociações com o portal Google para exibir os trabalhos na rede mundial.

Um fato inédito e muito curioso, pois como abriram a internet para as campanhas políticas, de forma democrática e transparente vai exibir suas sesões. Muito legal! Gostei!

BASQUETE DISPUTA COPA SUL

O Sercomtel/Londrina vai disputar 3 partidas do torneio Copa Sul em Joinville e buscar melhor rendimento da equipe que se prepara para a Liga Nacional, que começa em Novembro. O técnico Enio Vecchi precisa de jogos e adversários difíceis, pois no campeonato paranaense o nível técnico dos confrontos é menor.

"Será um bom teste e é necessário ver o comportamento diante destas equipes que já estão prontas", disse Enio, em entrevista ao nosso blog. Enio Vecchi terá que avaliar ainda um jogador americano de 23 anos, Matthew, que vem para um período de testes.

Matt, como é chamado, disputou a Liga Universitária Americana e se for bem na Copa Sul será contratado. O time viaja quinat-feira, ás 11 da manhã e joga na sexta-feira a noite com Joinville, no sábado com o Flamengo e no domingo ás 14 horas com o Minas Tênis. Enio quer mais dois reforços e um deles deve ser João Guilherme, que estava no basquete dos estados Unidos e deve se apresentar na próxima quinta-feira.

CLÁSSICO NA VILA PROMETE SER BOM

Santos e Palmeiras é o jogão de domingo na Vila Belmiro! O Clássico pega o Santos em másituação e o palmeiras líder isolado. Luxemburgo quer brecar o "Verdão" de Muricy Ramalho. Jean deve ser a novidade no Santos e o Palmeiras não terá Maurício Ramos machucado. Aliás Maurício ficará fora 40 dias, com uma lesão no púbis.

Apostei no empate em 1 a 1 de São Paulo e Corinthians e acertei. Para domingo, apesar da superioridade técnica do Palmeiras é jogo difícil de previsão, mas acredito em vitória do Palmeiras por placar baixo. 2 a 1 ou 3 a 1.

Por falar em Palmeiras o clube já começa a reforçar o elenco para a Libertadores. Anunciou hoje que poderá contratar Muriqui do Avaí e outros nomes interessam.

sábado, 26 de setembro de 2009

TRIBUNA NO FUTEBOL COMEÇA MAIS CEDO!

Com os principais destaques do esporte local e nacional, o programa "TRIBUNA NO FUTEBOL", da RICTV Londrina - Rede Record, começa mais cedo a partir desta segunda-feira, dia 28.09, começando ás 12h15 minutos.

Eu apresento o Tribuna no Futebol com os golsa da rodada do campeonato brasileiro, as principais notícias dos clubes do Brasil e os mais importantes fatos locais do basquete, da Fundação de Esportes e das modalidades londrinenses.

Então não se esqueça! Nesta segunda, 12h15, na RICTV!
video

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LUTO POR GUILHERME

É com muita tristeza que acabo de receber a notícia do falecimento do Guilherme de Souza, estudante de 19 anos,londrinense que cursava faculdade em Sorocaba. Guilherme é filho do José Austo de Souza, um dos mais antigos funcionários da prefeitura e da Fundação de Esportes. O Dedé, o professor Ariobaldo Frisselli acaba de nos relatar o ocorrido.

O menino Guilherme morreu vítima de meningite na tarde de hoje, na cidade de Sorocaba. O pai, Zé Augusto estava com a delegação de Londrina, na cidade de Umuarama, para a relização dos Jogos da Juventude do Paraná. Ele saiu de Umuarama e seguiu direto para Araraquara, onde o corpo de Guilherme será velado e sepultado.

Guilherme era um rapaz muito inteligente, feliz e de uma alegria contagiante que envolvia os amigos. Fã do esporte de Londrina, sempre acompanhou as atividades do pai em todas as modalidades esportivas. Fica nossos sentimentos de profunda tristeza e de solidariedade ao Zé Augusto, pois Guilherme foi, e continuará no nosso coração como um grande amigo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BETO SCAFF ESTÁ FORA!

Conversei hoje pela manhã com o ex-vereador Roberto Á'villa Scaff, o Beto Scaff e ele negou que seja candidato à presidência do Londrina Esporte Clube. Beto Scaff foi categórico ao afirmar que não sabe quem soltou essa notícia e negou que vá participar. "Não sou sócio, não sou candidato e nem quero ser", declarou Beto.

SUPER GRUPO PARA DIRIGIR O LEC

Marcelo Caldarelli continua o mesmo. Começou fazendo polêmica e confirmou ser candidato á presidencia do Londrina. É lógico que não terá apoio do prefeito que já escolheu Gilberto Ponce e o grupo SM Sports. Mas quem vota é o associado e é "aí que mora o perigo", segundo alguns ex-dirigentes.

Caldarelli levou toda a situação da sede como bandeira de campanha e vai tentar tirar proveito. As perguntas que ficam: Quem está com Caldarelli? Peter, diz que não! Marcelo diz que pode ser! E o Agostinho Garrote e Luizão? Com quem estão?

Gilberto Ponce vai ter apoio do Sérgio Malucelli. Bem, de uma coisa nós sabemos, o prefeito Homero Barbosa Neto só vai ajudar com gente de confiança. Até aí eu já sei, pois, o grupo que vai somar com o Londrina EC terá muita gente boa, mas boa mesma. O Grupo Juntas Santa Cruz, Clautur Turismo, Rodinato e Giacomini Sports, que vai reforçar ainda mais a família Malucelli na presidência. Isso é certo!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

TRIBUNA VAI OUVIR DIRIGENTES!

No meu programa na RICTV Record Londrina, o Tribuna no Futebol vou começar a ouvir os presidenciáveis do Londrina EC, os dirigentes que já ocuparam cargos e também torcedores e cronistas. É importante esse momento de transição e o futuro do futebol de Londrina está jogo. O prefeito Barbosa Neto também está na dianteira e isso é fundamental para uma solução rápida.

Agoro todo mundo quer ser presidente, mas se o barbosa recuar não fica um. Como o Barbosa tem interesse e quer levantar o Londrina, todos sabem que terá dinheiro. Bom se é assim, fica fácil administrar com grana, quero ver sem dinheiro.

Mas o principal é saber que o futebol de Londrina terá seguência. Vamos lá Barbosa, agiliza logo sua chapa e define a situação, pois em novembro tem que montar o time da segundona e da Copa do Brasil. Já estamos perdendo tempo.

sábado, 19 de setembro de 2009

UMA MULHER NA PRESIDÊNCIA!

A importante liderança do prefeito Barbosa Neto vai ser fundamental para a as atitudes que deverão ser tomadas futebol de Londrina. O prefeito já tem o grupo pronto para dirigir e reestruturar o clube. O prefeito está sendo assessorado pelo Consultor Antonio Carlos Gomes, que a mais de 4 meses está efetivando o projeto com parceria internacional.

Mas a grande notícia que vai soar como uma "bomba" na cidade será o anuncio do presidente. Eu acredito que será uma mulher. Isso mesmo, uma mulher deve ser a presidente do Londrina e será uma grande jogada! Aliás, a melhor jogada que o prefeito poderá dar em todos os sentidos na ajuda ao clube. Tanto no sentido de honestidade e transparência, como marketing e gerenciamento.

Bem, muitos devem estar pensando agora, que estou ficando louco! Bem, eu dei sugestão primeiro, vamos ver se vou acertar! Seria uma boa!

CHEGOU A HORA DE PROFISSIONALIZAR!

Nunca o Londrina teve a grande chance de ser passado a limpo. O Tubarão está "morto e encalhado na areia"! Amarrado em dívidas, o clube passa por sua pior situação financeira. A sede campestre abandonada e levada a leilão. Tudo isso vem acontecendo e é um acumulado de 17 anos de total incompetência administrativa.

O último presidente que levou o clube e que até hoje guarda a sua passagem de forma honrosa foi Dorival Pagani, campeão paranaense de 1992, último título do clube. A partir de 92 os interesses pessoais e a ganância por dinheiro fácil fizeram o Londrina chegar onde chegou.

Uma "manga chupada"! Todos tiraram o que quiseram. Nunca foi feito um investimento para dar retorno e sustentabilidade ao clube, mas sim, maquiaram as categorias de base e dela fizeram meio de vida. Chegou a hora de fazer do "limão uma limonada", pois, pior e mais azedo que está o não pode ficar e o momento é o mais propício para reiniciar o clube, retirar as areais que seguram o pesado carma de dívidas e de embrólios que tem o Tubarão.

Chegou a hora de profissionalizar o clube, informatizar tudo e colocar gente competente que em 3 anos forma nova estrutura nas categorias de base e reergue das areias o velho Tubarão, aquele Tubarão de grandes glórias de 76, 77, 81 e 92!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PREFEITO BARBOSA NETO VAI MONTAR CHAPA PARA PRESIDENCIA DO LONDRINA EC

O entrevistado do Programa "Tribuna no Futebol", da RICTV Record Londrina de hoje será o presidente do londrina, Peter Robson Silva. Em reunião do Conselho deliberativo do clube, na noite de ontem, Peter anunciou sua saída para o final do mês e antecipou a realização da eleição.

Peter vai falar tudo e mais um pouco no Tribuna que começa ás 12h20, na RICTV. A eleição será antecipada respeitando os prazos legais de convocação e registro de chapas. A grande novidade na reunião foi a presença do prefeito Barbosa Neto, que é automaticamente conselheiro do Londrina, pois no estatuto consta que o prefeito é o conselheiro número um. Barbosa foi o primeiro prefeito na história a participar de uma reunião do conselho deliberativo do Londrina EC.

Barbosa vem realizando várias reuniões e vai apresentar uma chapa para concorrer as eleições. Nos bastidores o assunto é tratado de forma sigilosa, mas os boatos dão conta de que Barbosa já tem o nome do futuro presidente do Londrina. Seria o grupo de empresários da empresa Juntas Santa Cruz e Jurandir Barrozo seria o presidente do Conselho Deliberativo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ENIO VECCHI E PROFESSOR PAULO ROBERTO

Estes dois importantes nomes do nosso esporte serão os meus dois entrevistados do Programa Tribuna no Futebol, na RICTV Londrina, nesta quinta e sexta-feira ás 12h20. Enio vai falar da preparação da equipe, os reforços e as contratações para a Liga Nacional de basquete que começa dia 1 de novembro.

O professor Paulo Roberto é o presidente da Fundação de Esportes de Londrina e vai falar do apoio da administração Barbosa Neto às modalidades esportivas da cidade, as competições de rendimento e dos investimentos da FEL na volta de Londrina aos Jogos Abertos do Paraná.

Serão duas importantes presenças em um importante espaço que a RICTV Londrina passa a dar diariamente ao esporte local, deixado de lado nos últimos 4 anos de administração do PT. Barbosa Neto tem "muito chão" pela frente para recuperar tudo que foi perdido em Londrina, desde as modalidades de rendimento em calendário nacional, como o Moringão e o Estádio do café, abandonados e deteriorados pela falta de investimentos e cuidados.

Vocês não podem perder!

NA MÃO DO SENADO!

Vai para a mesa do Senado o projeto que legaliza os bingos no Brasil! Agora sim... o Londrina pode se beneficiar, criar bingos e lavantar recursos para pagar as contas. Outra coisa, os bingos podem e devem ser liberados, desde que os impostos sejam altos, pois o lucro é grande. Cobrem os mesmos impostos que são taxados nos cigarros e bebidas alcoólicas e liberem.

O Senado vai decidir.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ESTREIA AGRADOU OS AMANTES DO ESPORTE!

A estreia do programa TRIBUNA NO FUTEBOL na RICTV Record Londrina foi um sucesso. São 15 minutos de esporte com os principais acontecimentos esportivos do dia. Durante a semana vamos destacar as modalidades esportivas da cidade, o projeto do novo basquete e os investimentos da Fundação de Esportes do Município.

Continuem prestigiando e mandando emails para nosso programa no endereço. Recebi dezenas de emails e telefonemas e isso nos faz crer que estamos no caminho certo. Já já o programa terá novas parcerias para envolvermos ainda mais o esporte de Londrina. Aguardo seu contato no tribunafutebol@ric.com.br

Obrigado e um grande abraço!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tribuna no Futebol começa nesta segunda!!!

video

TRIBUNA NO FUTEBOL É O NOVO PROGRAMA DE ESPORTES DO LONDRINENSE NA TV!

Nesta segunda-feira eu vou estreiar o programa "TRIBUNA NO FUTEBOL", Na RICTV - Rede Record. Queria agradecer o apoio e a confiança do diretor da RICTV Londrina, Rubens Nascimento, o Rubinho. O programa vai destacar o esporte da cidade, o nosso Londrina Esporte Clube e os principais acontecimentos esportivos.

O novo programa estreia segunda-feira, dia 14, ás 12h20 e vai até ás 12h35, com 15 minutos de gols e assuntos que destacam educação, saúde e lazer, pois o esporte é isso. Espero contar com o apoio de todos os leitores do blog, dos meus grandes amigos que estarão prestigiando nosso programa! Um grande abraço! video

LIVRO DE JORGE SCAFF SERÁ LANÇADO HOJE!


Gostaria de convidar aos leitores do blog e aos meus amigos para o coquetel de lançamento do Livro do Sr. Jorge Scaff, JORGE SCAFF - O LEGADO DE UM ARTILHEIRO, que acontece hoje, 11.09, ás 20h horas, na sede de inverno do Londrina Country Club de Londrina, rua Fernando de Noronha.

O livro conta a história de Jorge Scaff dos 16 aos 80 anos, suas passagens pelo futebol amador e profissional, como jogador e técnico e também a trajetória como dirigente esportivo e político. Jorge Scaff foi verador e prefeito de Londrina.

O livro é uma homenagem dos filhos e netos pelo aniversário de Scaff, completará 80 anos em dezembro. O livro tráz mais de 60 fotos históricas e jamais mostradas ao público, dos idos de 50, 60 e 70, retratando o futebol na época de ouro do Londrina Esporte Clube.

Foram dias de entrevistas e relatos de Jorge Scaff. De fevereiro a setembro de preparação. Gostaria de agradecer ao Walter da agência Jump Comunicação de Maringá, dos parceiros que proporcionaram a realização deste livro. Zanni, Londrina Country Club, Sercomtel, Big Frango, Garota Latina, A. Fonseca Seguros, Ao Tempero caseiro, Visatec, Massaru e Barreto Imóveis, além dos amigos que colaboraram com os depoimentos.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pronunciamento do Belinati hoje!

O presidente Lula anunciou que vai gastar mais de 37 bilhões de reais para comprar submarino e aviões caças (de guerra).Considerando que vários paises possuem bomba atômica e poderosos mísseis, o investimento anunciado por Lula terá pouco efeito para a defesa da soberania nacional do Brasil. A justificativa para a compra é o Pré Sal, mas a extração do petróleo que está abaixo da camada de sal, no fundo do mar, é projeto que deverá ser viabilizado dentro de 15 a 20 anos.Melhor do que investir em guerra seria investir na ciência, na tentativa de encontrar a cura para o câncer, aids e tantas outras enfermidades.Há cidades brasileiras, inclusive no Paraná, que não tem hospital e muitas vezes nem 1 médico para tratar da enfermidade da população. Não dispõem de uma única creche ou uma casa para acolher os idosos carentes. Há municípios que ainda são ligados por estradas com pavimentação asfáltica, Portanto, o Brasil, uma grande nação, ainda precisa de muitas obras públicas para proporcionar boa qualidade de vida para todos os cidadãois. Paz para todos!(pronunciamento do deputado Antonio Belinati, da tribuna da Assembleia Legislativa).

JORGE SCAFF LANÇA LIVRO COM FOTOS HISTÓRICAS!

JORGE SCAFF FOI O TÉCNICO QUE MAIS VEZES DIRIGIU O LONDRINA EC.
NOS ANOS 50 QUANDO ERA TÉCNICO DA PORTUGUESA LONDRINENSE
Com mais de 60 fotos históricas e muitas jamais mostradas ao público, o ex-técnico do Londrina Jorge Scaff lança nesta sexta-feira, ás 20 horas, no Londrina Country Club o livro que conta sua trajetória em 64 anos de Londrina.

Jorge Scaff nasceu na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul no dia 07 de Dezembro de 1929. É um futebolista e ex-político. Foi jogador e técnico de futebol profissional do Britânia de Curitiba e Clube Atlético Paranaense, mas foi no Londrina Esporte Clube que teve grande destaque, sendo o técnico que mais vezes comandou o Tubarão em campo.

Jorge Scaff foi presidente do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense durante 23 anos. Também teve atuação intensa na política, passando pelos cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito.

"Seu" Jorge ou Jorginho como é muito conhecido, foi balconista, comerciário, gerente de loja, fiscal da receita, atleta amador, técnico amador, atleta profissional e técnico profissional. Foi diretor de clube, diretor de futebol, presidente de clube, comentarista de rádio, vereador e prefeito de Londrina. Jorge Scaff foi muito mais! Além de torcedor fanático do Londrina Esporte Clube e do São Paulo Futebol Clube, é um apaixonado pela cidade de Londrina!

DISPENSOU TODOS - Uma das histórias que estão no livro!
Jorge Scaff sempre foi um grande colaborador do Londrina EC. Em 1962, o diretor de futebol Silveira Santos acabara de assumir o departamento de futebol do Londrina e resolveu colocar Jorge Scaff como treinador. Jorge dispensou todo o plantel. Todos ficaram assustados pois o Londrina ficara apenas com Cortez, quarto zagueiro que veio de Santos e o goleiro Zeferino. O restante foi dispensado. Jorge Scaff saiu na região de Londrina, interior de São Paulo e Rio de Janeiro em busca de reforços. Contratou Chinezinho, Jaú, Joãozinho e conquistou o título. "Quando dispensei os jogadores me chamaram de louco. Pessoas da própria diretoria não concordavam com a minha decisão. Após o título, todos vieram cumprimentar pela conquista", conta "seu" Jorge.
JORGE SCAFF - ADEMAR, JUVENAL, GABIROBA, CORTEZ, LECO E JAIR; ROBERTINHO, CHINEZINHO, GAUCHINHO, LUIS CARLOS E ENI.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 / 9 / 9

Salmo 99:9 Exaltai o Senhor nosso Deus e adorai-o no seu santo monte, porque o Senhor nosso Deus é santo.

Hoje é 09.09.09

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EDU DRACENA NO SANTOS

O zagueiro Edu Dracena está realmente perto de acertar a sua ida para o Santos. O defensor, de 28 anos, que recentemente rescindiu o seu contrato com o Fenerbahçe (Turquia), admitiu que está com as conversas adiantadas para reforçar o time da Vila Belmiro, ainda neste Brasileirão.

GRÊMIO MARINGÁ VOLTA A ATIVA

Aurélio Almeida, proprietário do Grêmio Maringá, vai cuidar da marca e do escudo do clube. Há pouco, na Rádio Cultura AM, o advogado do time disse que haverá vigilância para evitar o uso irregular do nome Grêmio Maringá. Segundo ele, rumores davam conta de que haveria pessoas determinadas a usar o símbolo do clube em outra equipe.

O Grêmio Maringá volta a ativa depois de 3 anos parado. Time quer reerguer-se na cidade-canção! O Velho Grêmio terá um grande benefício: O segundo melhor estadio do Paraná. Hoje o Estádio Willie Davids só perde para a Arena da Baixada!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Juninho marca 3 gols em 4 jogos

JUNINHO EM CAMPO COM A CAMISA 11 DO MFK KOSICE SEMPRE CERCADO POR DOIS MARCADORES.
NA FRENTE DA ÁREA OS ZAGUEIROS SEMPRE ATENTOS Á MARCAÇÃO DO BRASILEIRO JUNINHO.
Em quatro jogos, o atacante brasileiro Junior marcou seu terceiro gol pela Liga Slovaca pela equipe sub-19 do MFK Kosice da Slovákia. Junior é meio-campo do time profissional e só tem 17 anos, mas serve tambémm a equipe sub-19. Juninho marcou o terceiro gol em quatro jogos, mesmo atuando como meia-atacante.

O Outro brasileiro que atua na equipe do MFK Kosice é Dionathan Nascimento, também de Londrina. Na quarta-feira a vitória foi sobre o time do Banska Bristica FK por 3 a 0 e e no sábado enfrentou o FK Senica e venceu por 4 a 2, com Junior marcando dois gols nas duas partidas.

A TORCIDA PRECISA APOIAR O LONDRINA DOMINGO!

Semana decisiva de preparação para o nosso Londrina EC. Sem dinheiro e pouca motivação o grupo precisa se concentrar para o jogo de domingo. O Londrina precisa de uma vitória simples para se classificar. Vamos lá gente, o Tubarão precisa mais do que nunca da presença do torcedor no Estádio do Café. Vamos fazer nossa parte?

Então, domingo que vem é dia de boné na mão e a companhia dos filhos, da família e amigos. Local do passeio o Estádio do Café. Passar pela Chapecoense jogando como time grande, de homens, jogar com valentia e buscar a vaga na série C. O caminho é duro, mas está aí, na sua frente Tubarão!

domingo, 6 de setembro de 2009

ROBINHO ENTRA COMO MOEDA!

Manchester City quer trocar Robinho por Messi. o Barcelona quer Robinho e oferece Henry mais R$ 107 milhões . Atacante brasileiro é moeda de troca. É mole?

Antonio Lopes da voz de prisão ao bandeirinha!

São Paulo vai chegando! Venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na rodada e é o terceiro. O Atlético Paranaense correu muito, mas terminou no zero a zero com o Flamengo. Antonio Lopes e o bandeira Altemir Haulzmann deram espetáuculo negativo. Lopes deu ordem de prisão ao bandeira. O delegado mandou ver.

Romário volta a campo!

Nascido no mesmo dia e ano que eu, o atacante Romário também é um artilheiro como eu! Nossa quanta pretensão não? Hoje Romário volta a campo vestindo a camisa vermelha do América, por amor ao pai dele, torcedor fanático do time mais simpático do Rio de Janeiro. Aos 43 anos o "baixinho", que é praticamente o "dono do time", vai campo para resgatar a tradição do time carioca que não anda bem a muitos anos.

sábado, 5 de setembro de 2009

SEGUNDA TEM BASQUETE NO MORINGÃO!

Que boa notícia! A cidade começa a respirar basquete a partir de agora, mas basquete de verdade, de forma profissional. Vamos ter a estreia do técnico Enio Vecchi e os bons tempos com gente séria no nosso basquete, que desde 2005 estava apagado. O Londrina Basquete vai enfrentar Astorga pelo paranaense, servindo como preparativos para o Nacional que começa em novembro.

Os ingressos para a partida do Londrina Basquete contra o Astorga, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Basquete já estão à venda. O jogo acontece nesta segunda-feira (7) às 17 horas no ginásio de Esportes Moringão. A inteira custa R$ 5,00 e a meia R$ 2,50 para estudantes.

Os ingressos podem ser encontrados na Banca Flamengo – Mercadão do Shangrilá, Banca Avenida- Calçadão, Bazar Doce Mel – Avenida Saul Elkind, Tecno Sport – Royal Plaza
Tecno Sport – Catuaí Shopping e Colchões Ortobom – Rua Maranhão 71 – ao lado do Teatro Ouro Verde.

REPETECO!

Na Câmara de Vereadores de Londrina as coisas estão se repetindo! Será que de nada adiantaram as mudanças. Quero crer que valeram sim. A comunidade tem que pressionar e tentar aprovar uma lei na Câmara que casse rapidamente o vereador nestes casos. É uma falta de vergonha na cara. Além disso, secretário municipal perde verbas para a cidade. Só em Deus poderemos esperar coisas boas para a cidade.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FERNANDO MINEIRO ESTÁ DE VOLTA!



FERNANDO MINEIRO FOI UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO TIME EM 2004 E RETRONA PARA FAZER NOSSO BASQUETE BRILHAR NOVAMENTE!

O ala pivô Fernando Mineiro está de volta ao basquete de Londrina. Lógico, veio com a chegada do técnico Enio Vecchi para compor um bom elenco que se prepara no campeonato paranaense para disputar o nacional que começa em novembro.

Fernando foi um dos principais jogadores da equipe de 2003, quando Londrina chegou a quinta colocação entre as 17 melhores equipes do Páis. Naquele ano, um "escorregão de Duda" nos minutos finais de jogo no Moringão, tirou Londrina da semi final.

A equipe era muito forte e o basquete estave consagrando-se de vez em Londrina, quando o PT se reelegeu e acabou com o esporte da cidade. Naquele time tínhamos Hélio, Duda, Fernando, Coloneze, Greg Lewis, Alfredo, Ricardo Probst, Robson e outras feras.

Seja bem vindo Fernando e que nosso basquete seja mais uma vez a referência do Sul do Brasil, pois agora em novos tempos com Barbosa Neto a cidade terá mais esporte e menos violência.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOVO E-MAIL

Atenção: O Senado Federal Brasileiro mudou seu e-mail. Quem necessitar contato deverá acessar este novo endereço eletrônico: senado@lheira.gov.br